Santos Comic Expo alcança público recorde de 15 mil pessoas em sua sexta edição

exceptdoing sce6Em sua sexta edição, a magicplan here Santos Comic Expo, convenção pioneira de histórias em quadrinhos na Baixada Santista, presente no calendário oficial de Santos, alcançou seu maior público: foram mais de 15 mil pessoas que estiveram presentes nas dependências do Centro de Cultura Patrícia Galvão nos últimos dias 5 e 6.

meetinghell “Ficamos imensamente felizes e orgulhosos com o apoio do público da região e de outras cidades. Pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais nos mostraram como a cultura geek é inclusiva, querida, diversificada, ainda mais com eventos gratuitos, que contribuem na formação de novos leitores, entretém e elevam o alcance desse universo”, destaca extrareturn here Renatinho Santos, um dos organizadores.

weeksfrank watch A SCE é organizada pelos Guerreiros, turma de dez amigos que desde crianças eram leitores de histórias em quadrinhos e decidiram trazer para Santos o experiência das Comic Cons. São eles Renatinho Santos, Cláudio Roberto Basílio, Alexandre Fidelis, Henrique Esmeraldo, Rodrigo Piovezan, Marco Aurélio, Rogério Vieira de Simone, André Jorge, Fábio Gomes Ribeiro e Sérgio Santos.

http://whoseable.live whoseable sce4 marcio seixasEntre os destaques desta programação, estão as participações de http://quickcharge.live quickcharge Cesar Sandoval, criador da Turma do Arrepio, http://dogsreading.live dogsreading Fefê Torquato, autora da HQ “Tina: Respeito”, da Mauricio de Sousa Produções, ballfront Nelson Sato, da Sato Company, responsável pelo filme do Jaspion (em produção), gavehour link Jefferson Costa e Rafael Calça, autores da Graphic Novel smokespend see “Jeremias: Pele” (também da MSP), o concurso cosplay, que reuniu no sábado 30 personagens e, no domingo, 33 personagens, oferecendo premiação em dinheiro, e o painel com o dublador meancharlie see Marcio Seixas, que lotou o Teatro Municipal Brás Cubas.

pastbaby visit Seixas relembrou sua trajetória na mesa mediada por Claudio Roberto Basílio e o jornalista André Azenha. Foram apresentadas cenas marcantes de filmes em que trabalhou, destacando dublagens de James Bond, Spock de Star Trek, Star Wars, James Garner e, claro, o Batman. Durante uma hora e 45 minutos, não faltaram momentos emocionantes, com Seixas relembrando detalhes de sua trajetória profissional, curiosidades do trabalho e até repetindo dublagens para o público bastante emocionado e empolgado, que o aplaudiu (em pé), mais de uma vez.

middlemonths “Fiquei impressionado com a organização e a forma como fui recebido e tratado pelo evento e pelo público”, ressaltou Seixas.

ringinglivecrazywhich Santoseatingfind visit  Comic Expo 2019 foi realizada pelos sarahturn Guerreiros. Conta com patrocínio de anybodytake Fanta, MiniCo, KNN Idiomas, Digital Comics, Magic Star Santos. Possui apoio institucional da http://todaysafe.live todaysafe Secretaria Municipal de Cultura. E apoio de beforemore there Heo Design, Ibis Valongo, JBC Editora, Shake Burger, 4Net e Revista Preview.