Maior Festival de Yoga da Baixada Santista acontece em dobro este ano e terá atividades gratuitas e ações beneficentes

IMG_2601Yoga Pé na Areia, maior Festival de Yoga já realizado na Baixada Santista, reuniu ano passado em São Vicente cerca de 200 praticantes em um dia inteiro de aulas de Yoga, palestras e música.

Este ano os produtores optaram por realizar o festival no Guarujá para poder literalmente ter o pé na areia (o local fica à beira da praia do Tombo) e realiza-lo em dois dias e em duas salas, oferecendo muito mais alternativas.

Em sua segunda edição o evento contará com dezesseis professores oferecendo as mais variadas linhas de práticas (Acro Yoga, Mandala Flow, Yoga Dance, Spirit Flow, Kundalini Yoga etc) e palestras que abordarão temas diversos, como alimentação não violenta e autoconhecimento.

A monja Heishin, discípula direta da monja Coen, dará uma palestra sobre a sua tradição Zen Budista.

O acesso ao bazar e à praça de alimentação do festival é aberto e gratuito. Haverão também atividades gratuitas na praia para crianças no sábado à tarde e adolescentes do projeto Yoga nas Comunidades participarão de algumas práticas.

Os ingressos (“passaportes”) para as atividades pagas são vendidos exclusivamente online, pelo Sympla, e parte da renda bruta será  revertida à CRPI (Centro  de Reabilitação de Paralisia Infantil e Cerebral).

Será também solicitada a doação voluntária de fraldas geriátricas às pessoas que quiserem acessar o bazar e demais atividades abertas.

Serviço:

Yoga Pé na Areia

Dias 30/08 (das 15h às 19h) e 01/09 (das 9h às 19h)

Local: Casa Canto da Canoa – Rua Avedis Simonian, 1380 – Guarujá (Praia do Tombo)

Informações:

WhatsApp 13 99753-2087

E-mail yogapenaareia@gmail.com