Pré-estreia de Dragon Ball Super: Broly terá show da banda Gattai e cosplayers

kulhydrater i mad tabel go poster dragon ball super broly
A última pré-estreia do ano no van de heuvel tuindecoratie link Cine Roxy promete agitar os fãs de animes e mangás. No sábado Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) recebe uma programação especial para promover o filme hele vejen nik og jay “Dragon Ball Super: Broly”, que estreia em 3 de janeiro.

boka havets katedral view A partir das 14h, o público poderá encontrar diversos personagens como http://leftprevent.life ems training amsterdam Goku, Gohan, Veggeta, além de heróis de outros animes, e conferir o show da banda http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Gattai, que promete um set list repleto de sucessos do famoso anime. Essa programação ocorre na parte externa do cinema e é aberta ao público. Já às 15h ocorre a pré-estreia do filme para convidados em parceria com a la la land die watch Fox.

parents élancez vous caf la rondavelle tamarin mauritius Banda Gattai:

couch hohe sitzhöhe A banda nasceu em 2004, do jeito mais aleatório possível: Um monte de gente que se conhecia pelo gosto comum por anisongs e tokusongs resolveu se unir para um projeto inovador – a primeira banda de anime songs e J-Rock da Baixada Santista. O Projeto SLAM, depois de alguns ensaios, acabou por se separar em duas vertentes, a do J-Rock (de onde nasceu a banda JnK) e a do Animesong – dessa última surgindo a banda Gattai.

O termo “Gattai” (kanji: 合体) provém do termo “união / fusão de corpos”, visto comumente em animes com o tema Super Robô, nos quais diversos veículos se unem para formar um robô gigante de batalha (Mazinger Z, Getter Robo, Combattler V, Gurren Lagann, etc.), e em séries live-action / TOKUSATSU de equipes – os já muito conhecidos SUPER SENTAI (Changeman, Flashman, Maskman, Shinkenger, etc.).

Ao mesmo tempo, o nome também remete à sinergia e união dos membros da banda, que trabalham sempre pra trazer os maiores sucessos dos anisongs, além de temas de games e tokusatsu com o máximo de qualidade possível.

O grupo é formado por Shariban (vocais), Dre (vocais), Yasmin (vocais), Pedro (Bateria), Maru (Teclados), Bill (Baixo)  e Gasb (Guitarra).

Sobre o filme: 

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

 

Pré-estreia Dragon Ball Super: Broly
Sábado, 22 de dezembro
14h – Show banda Gattai e presenças de cosplayers – Parte externa do cinema
15h – Pré-estreia do filme para convidados.
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.