Humor de Cinema Apresenta: Os Reis do Show traz Maloka e a finalista do Quem Chega Lá, Eden Rodrigues

kulhydrater i mad tabel go MalokaO Humor de Cinema retorna dia van de heuvel tuindecoratie link 31 de agosto, sexta-feira, a partir das 22h, no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga), com o espetáculo “Os Reis do Show”. Na ocasião se apresentam “rei das paródias” hele vejen nik og jay Maloka, a figura cômica de boka havets katedral view Eden Rodrigues, que foi finalista do “Quem Chega Lá” no “Domingão do Faustão”, com grande renome no universo virtual, Nil Agra e Léo Ferreira. A classificação indicativa é http://leftprevent.life ems training amsterdam 14 anos.  O ingresso custa R$ 35, valor promocional de meia-entrada para todos até o dia 30 de agosto (quinta) e pode ser adquirido na bilheteria do cinema ou pelo site http://www.cineroxy.com.br/filme/humor-de-cinema-apresenta-os-reis-do-show.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel la la land die watch Mc Maloka O paulistano Eden Rodrigues, 28 anos, morador da Zona Leste, criou o personagem “Mc Maloka”, e passou a fazer paródias de músicas famosas no Youtube. O trabalho começou há cinco anos e com o bom momento do sertanejo, as canções deste estilo se tornaram o principal alvo do compositor, que se tornou figura popular entre as duplas. Seu estilo irreverente caiu na graça dos internautas e o parodista virou um fenômeno na internet. O sucesso rendeu oportunidades e ele teve a chance de conhecer e gravar vídeos com grandes nomes da música como: Luan Santana, Gustavo Lima, Marcos e Belutti, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Inimigos da HP, Yudi Tamashiro, entre outros. Ele demostrou sua música e humor em renomados programas de TV, entre eles: Globo (Fátima Bernardes), SBT (Programa da Eliana), Rede TV (Super Pop). Maloka atingiu números expressivos e seu canal no Youtube. Os vídeos postados por ele ultrapassam 25 milhões de visualizações. No Facebook, o parodista superou a marca de mais de 100 mil seguidores. Nos últimos três anos, o talento dele estendeu-se aos palcos com um show interativo de stand-up comedy musical. O repertório do parodista é variado e abrange diversos temas do cotidiano.

parents élancez vous caf la rondavelle tamarin mauritius Nil Agra nasceu em Brasília e fez carreira em Pernambuco, integrando o primeiro grupo de stand-up do Estado, o Tripé da Comédia. Morando atualmente em São Paulo, Nil Agra utiliza suas viagens pelo Brasil para fazer piada com regionalismos, sotaques e costumes de cada região, além de abordar temas como relacionamentos amorosos e futebol. É destaque no canal “Comedy Central“, e apresenta regularmente seu solo “Alto Falante”.

couch hohe sitzhöhe Léo Ferreira, de Mauá, é o mais novo expoente da stand-up comedy nacional. Com seu estilo direto e objetivo, focado nas piadas de “one line”, vem ganhando destaque no cenário nacional! Recentemente, estreou seu primeiro solo “Minhas Inúteis Anotações“ com lotação máxima.

Humor de Cinema Apresenta:  Os Reis do Show
Data: 31.08.2018 (Sexta)
Horário: 22h00min
Local: Roxy 5 (Ana Costa, 443 – Gonzaga)
Classificação Indicativa: 14 anos
Valor: R$35,00, meia entrada! Todos pagam meia nas compras antecipadas até a quinta – feira (30.08).