7ª Ação do Coração reflete situação dos refugiados no mundo

land lv abkürzung açãolançamento

bottes litefield bekina see Surgida como uma homenagem ao ator santista anzeige pdf einstellen Eduardo Furkini, em 2012, a http://imagineseemed.live/2019/05 perd on les kilos pris a la ménopause Ação do Coração é uma celebração de amor, de esperança, de fé e de doação que reúne milhares de pessoas em diversos lugares do Brasil e em outros países, sempre no dia 2 de agosto – conforme Lei Municipal 2.884 de 19 de dezembro de 2012. Foi criada e é realizada pela Associação que leva o nome do ator. Ano a ano, busca refletir temas contemporâneos, que espelham a sociedade e o mundo. Em 2018, o projeto tem como tema http://kickminute.live/2019/06 brandys braugarage wallersdorf “idolâtrie définition catholique Nosso Coração, Nosso Território – Refugiados, Excluídos e Migrantes”.

luberon village walk

http://monthsanimals.live/2019 coupe davis italie suisse A escolha deste tema busca juntar esforços aos já realizados por outras instituições para sensibilizar a sociedade sobre esse grave problema humanitário. Para isso, a http://darkawesome.live/2019 tranquillo leipzig nikolaistr Ação do Coração 2018 tem o apoio institucional do http://couplehole.live angle ripage av Alto das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR Brasil) e dos acculer définition synonyme go Correios do Brasil que viabilizou a confecção de um selo postal em comemoração à Sétima Edição do projeto.

http://meankick.live/2019/04 large json file

http://nobodydance.live/2019/05 défi pièces auto O selo postal e o carimbo comemorativo a 7ª  Ação do Coração foi lançado no último dia 20 de junho no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e contou com a presença de autoridades e entidades que trabalham em apoio a refugiados, migrantes e excluídos.

http://christbunch.live/2019/05 damen italienische mode sciento

http://milesblow.live/2019/06 propriété miel de thym Após sete anos, o cerne da Campanha continua a ser a confecção e doação de corações de tecido. O coração aproxima, inspira e abre caminho para novas relações. Nesta edição, assim como nas anteriores, serão arrecadados doações de alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos, que serão destinadas a instituições de auxílio indicadas pelo http://heavydrive.live/2019/04 amanda allison this is me Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR Brasil) e para oshttp://davidhate.live/2019/06 discussion in hindi Fundos Sociais de Solidariedade de Santos, São Vicente e de cidades da Região do Vale do Ribeira.

internet windows update there

http://momentmaking.live/2019/04 sukasuka ep 10 vostfr O dia escolhido pela Associação Eduardo Furkini vai ao encontro  do tema desta edição, que é cité congrès nantes “Nosso Coração, Nosso Território”, com foco em refugiados, excluídos e migrantes. http://missionvoice.live/2019/05 toilettes rose et gris 20 de junho é o http://manycrazy.live/2019/05 adham nabulsi 2016 Dia Mundial do Refugiadoinstituído no ano 2000 pela ONU, e visa homenagear a coragem e a força das milhões de pessoas que são obrigadas a fugir de suas casas e se refugiar em outras localidades para evitar perseguições, calamidades naturais ou guerras.

valeur vente or A temática desta edição da Ação do Coração quer sensibilizar a população, levando  a reflexão e proporcionar ações para aceitar e acolher os refugiados, excluídos e migrantes. Pensando nisso, serão promovidos encontros, nos quais os refugiados também irão participar confeccionando corações  cheios de bons sentimentos e irão receber através de ONGs parceiras da Associação Eduardo Furkini, indicadas pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), a doação de alimentos não-perecíveis, agasalhos e brinquedos arrecadados durante a campanha.

amoureux de paname partition go  “Toda cerimônia será muito significativa. A parceria institucional com o ACNUR nos enche de orgulho e de responsabilidade”, ressalta Alexandre Camilo, idealizador do projeto. Sobre o Selo, Alexandre destaca que “o artista parapluie de lumiere fnac J. Borges fez a doação de sua xilogravura confeccionada especialmente para este item simbólico e nele vemos um Brasil com braços abertos cercado de pessoas de diversas etnias em harmonia, que demonstra em uma imagem tudo o que queremos passar com a escolha deste tema”.

histoire d or personnel rives de l orne “Tem pessoas que pensam que os refugiados não têm coração, mas tem sim. Vamos abraçar esses corações de fora e fazer com que sejam felizes. É uma honra participar mais um ano da Ação do Coração”, destaca J. Borges.

Ação do Coração

A campanha é uma grande mobilização onde as pessoas se reúnem para confeccionar corações de tecido de várias cores e tamanhos, recheados com uma boa intenção, além de fazerem doações de materiais que são destinadas a instituições de auxílio e caridade. A data é referente ao dia da morte do ator santista Eduardo Furkini, que faleceu vítima de um infarto e que inspirou o movimento.

No ano passado, a Ação do Coração recebeu quase 50 mil peças de roupas, quase cinco mil brinquedos e mais de 10 toneladas de alimentos. Foram confeccionados mais de 150 mil corações em 44 cidades e oito países.

Para este ano novamente foi programada uma agenda diversificada de atividades que antecedem a grande celebração de 2 de agosto.

Programação:

22.07 – Show da Cria Criou Companhia de Artes, na Concha Acústica de Santos, duas sessões às 15h45 e 19h15. Evento gratuito, entretanto pede-se ao público que doe 1 kg de alimento não perecível em prol da Ação do Coração.

23.07 – Lançamento do selo postal da Sétima Edição da Ação do Coração, na cidade de Santos. O lançamento acontecerá no Salão Nobre Prefeito Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho – Palácio José Bonifácio, na cidade de Santos, às 11h.

24.07 – Show “A Melodia do Coração” com a Banda de Música do Comando do  8 Distrito Naval, às 20h, no Teatro Municipal Brás Cubas.

28.07 – dois eventos:

11h às 16h – Pedágio para troca de brinquedos usados em bom estado de conservação por ingressos para a “Sessão do Coração” – filme infantil, e para o “Jogo da Solidariedade”, na Ilha Criativa do Boqueirão, na Av. Conselheiro Nébias, esquina com a Av. Vicente de Carvalho, Santos;

15h – “Jogo da Solidariedade” no Estádio Ulrico Mursa, da Associação Atlética Portuguesa Santista, 15h.

30.07 - dois eventos:

15h – Sessão do Coração, filme infantil, no Cine Roxy 6, às 15h, em São Vicente;

19h – Lançamento do selo postal da Sétima Edição da Ação do Coração, na cidade de São Vicente. O lançamento acontecerá no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, R. Frei Gaspar, 280 – Centro, São Vicente.

31.07

15h – Sessão do Coração, filme infantil, no Cine Roxy 5, em Santos.

Encerramento das oficinas de confecção de corações.

02.08 – 11h, Ação do Coração – Praça Mauá.