Tendo em vista lançamento da série Cobra Kai, MISS recebe sessão especial de Karatê Kid nesta sexta (04/05)

kulhydrater i mad tabel go evento karate kid artevan de heuvel tuindecoratie link Arte do cartaz: AUrélio Lorenzo.

hele vejen nik og jay Quem foi criança nos anos 80 sabe: grande parte quis, em algum momento daquela década, ser Daniel San (Ralph Macchio), o garoto pobre que chega à nova cidade, é perseguido pelos valentões do colégio, dá a volta por cima e fica com a garota dos sonhos no final. boka havets katedral view “Karatê Kid: A Hora da Verdade” (1984) marcou uma geração. Teve duas continuações estreladas por Daniel e Mr. Miyagi (Pat Morita) respectivamente em 1986 e 1989 e mais uma em 1994 só com o veterano sensei ensinando uma jovem interpretada pela então estreante Hilary Swank (que depois venceria duas vezes o Oscar). Houve, ainda, um remake em 2010 com Jackie Chan e Jaden Smith (filho de Will Smith) reinterpretando professor e aluno.

http://leftprevent.life ems training amsterdam Nesta quarta-feira, 2 de maio, estreia no Youtube Red (plataforma de conteúdo original do Youtube) a sériehttp://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel “Cobra Kai”. O seriado retoma 34 anos depois a rivalidade do primeiro filme da franquia e coloca Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka) frente a frente. Daniel está casado, é pai e dirige uma rede de lojas de automóveis. Johnny é alcoólatra e encontra chance de redenção ao proteger um garoto de bullers e decide refundar o dojo Cobra Kai. O roteiro é assinado por Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) e os vídeos de divulgação causaram furor na internet e trazem diversas referências à saga original.

la la land die watch Fãs de “Karatê Kid”, os produtores culturais parents élancez vous caf André Azenha (Santos Film Fest), la rondavelle tamarin mauritius Renatinho Santos (Santos Comic Expo) e o coordenador dos cinemas da Prefeitura Municipal de Santos, couch hohe sitzhöhe Christian Roberto da S Câmara, são contemporâneos, fãs deste universo e decidiram prestar uma homenagem. Nesta sexta-feira, 4 de maio, a partir das 19h, na sala de projeção do Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48, térreo), acontece uma exibição especial de “Karatê Kid: A Hora da Verdade”. Haverá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante, sorteio de brindes e uma sessão surpresa após o longa-metragem. A entrada é gratuita, por ordem de chegada e a sala está sujeita à lotação.

Sobre o filme:

O adolescente Daniel se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

“Karatê Kid: A Hora da Verdade” é dirigido por John A. Avildsen e tem trilha musical de Bill Conti, ambos egressos da franquia “Rocky”. O filme ajudou a revelar a atriz Elisabeth Shue, que seria indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por “Despedida em Las Vegas” (1995). A duração é de 126 minutos.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ZOUzQzpJLN4

Trailer de Cobra Kai: https://www.youtube.com/watch?v=xCwwxNbtK6Y

SERVIÇO:

Noite karatê Kid – Cobra Kai
Sessão de “Karatê Kid: A Hora da Verdade” seguida por sessão surpresa
Sexta-feira, 4 de maio, 19h
Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS) – Avenida Pinheiro Machado, 48, térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, Vila Mathias
* com distribuição de suco, refri e sorteio de brindes.
Entrada gratuita, por ordem de chegada. Sala sujeita à lotação.