3º Santos Film Fest recebe inscrições de curtas, médias e longas

kulhydrater i mad tabel go sff 2018 vem aívan de heuvel tuindecoratie link 3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos, que integra o calendário oficial do município e acontecerá de hele vejen nik og jay 28 de agosto a 5 de setembro, está com inscrições abertas para curtas, médias e longas-metragens boka havets katedral view até 30 de maio. O regulamento bem como o formulários de inscrição estão disponíveis no link https://santosfilmfest.com/regulamento/. Não é cobrada taxa pela inscrição dos filmes.

http://leftprevent.life ems training amsterdam É a primeira edição do festival com abertura para inscrições das obras. “Nas duas primeiras, apesar de contarmos apenas com filmes convidados, recebemos muitas mensagens de realizadores querendo divulgar seus trabalhos. Este ano decidimos expandir a programação e receber tanto os longas, como também curtas e médias-metragens”, explica o diretor geral do festival, André Azenha.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel la la land die watch O festival

parents élancez vous caf Um dos homenageados será o crítico santista la rondavelle tamarin mauritius Rubens Ewald Filho. Ele participou do festival em 2017, quando apresentou o longa-metragem “Somos Todos Estrangeiros”, do qual é produtor. Foi a primeira sessão do filme na Baixada Santista. Em 2018 ele retornará para receber a o troféu Luciano Quirino como importante figura na difusão do cinema nacional e por sempre levar o nome de Santos aonde vai.

couch hohe sitzhöhe Será realizada uma exposição com seu acervo pessoal, no Shopping Pátio Iporanga, inclusive os primeiros cadernos nos quais costumava anotar suas impressões sobre os filmes.

Nesta terceira edição, o Santos Film Fest apresentará mais de 70 filmes e acontecerá em diversos espaços de Santos: Cine Roxy 5, Cine Roxy 4, Cine Arte Posto 4, Cine ZN, Universidade São Judas Campus Unimonte, Instituto Arte no Dique, Cinemateca de Santos, Museu da Imagem e do Som de Santos, Shopping Pátio Iporanga, Open House Idiomas, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e terá ações nos morros e na área continental. Entre os objetivos do projeto estão a promoção da cultura, do turismo, da educação, a formação de público, a democratização de acesso à cultura, o resgate histórico, o intercâmbio cultural.

Agenda 2030 da ONU

Neste ano o festival repetirá a mostra de longas-metragens, nacionais e estrangeiros, que tem se destacado internacionalmente. O tema geral será a Agenda “2030 da ONU e seus 17 objetivos”(https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/).

O festival se destacou pela qualidade da curadoria apresentada na edição passada. Muitos dos filmes exibidos foram premiados internacionalmente e foram listados entre os melhores do ano por diversos veículos de credibilidade do mundo inteiro, como ‘O Cidadão Ilustre’, ‘Além das Palavras’, ‘O Filme da Minha Vida’, entre outros.

Em 2016, o evento levou ao público 17 filmes. No ano seguinte, 34. Em 2018 o objetivo é melhorar ainda mais a programação em qualidade e quantidade. Serão mais de 70 produções apresentadas.

Além disso, em parceria com o Escritório de Inovação Econômica da Prefeitura de Santos, o festival realizará um intercâmbio com uma Cidade Criativa em Cinema pela Unesco, que será definida em breve. O objetivo é exibir filmes dessa cidade, enviar filmes do festival para quem sejam exibidos lá. Também há a possibilidade de um bate-papo ao vivo via Skype, pela tela de cinema, com um profissional de audiovisual estrangeiro.

80 anos de Superman

Na temporada que Superman completa 80 anos de sua primeira aparição nos quadrinhos, em “Action Comics 1”, o festival celebrará o aniversário do herói com mostra especial, exposição e oficina de desenho. Ainda no âmbito dos super-heróis, haverá uma exposição com artes de quadrinistas de diversas partes do país, que homenagearão a representatividade nos filmes de super-heróis.

Mais atividades

Em time que está ganhando não se mexe. E o Santos Film Fest manterá as oficinas formativas na Unimonte, agora São Judas Campus Unimonte, a Virada Cinematográfica com café da manhã na Cinemateca, sucesso de público nas duas edições do festival, o Happy Hour Cinematográfico, com bandas tocando fim de tarde em frente ao Roxy, e os bate-papos e palestras com profissionais experientes da área e as exibições de filmes clássicos e cults, visando valorizar a história do cinema.

O 3º Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos é realizado por CineZen Cultural. Tem co-realização da Prefeitura de Santos, patrocínio da Nita Alimentos, parcerias do Cine Roxy, São Judas Campus Unimonte, Orvalho Filmes, apoios institucionais de Costa da Mata Atlântica Convention Visitors & Bureau, TV Tribuna (afiliada Globo), Videocamp, Vitrine Filmes e Shopping Pátio Iporanga, e apoios de Cine Art Filmes, Cinemateca de Santos, Embaixada da Suécia, Instituto Arte no Dique, Santos Comic Expo, Institut Français, Cinemateca Francesa, Ambassade De France, Consulado Geral do Canadá, Shake Burger e Padaria Nova Princesa.

www.santosfilmfest.com

www.facebook.com/santosfilmfest

Vídeo resumo da primeira edição: https://www.youtube.com/watch?v=X62ku_fYHnY

Vídeo resumo da segunda edição: https://www.youtube.com/watch?v=gPcfpRonyMA