Encontro de Criadores celebra dois anos em 7ª edição de 10 a 12 de novembro

Encontro de Criadores (Foto: Marcela Sanches).

kulhydrater i mad tabel go Encontro de Criadores (Foto: Marcela Sanches).

van de heuvel tuindecoratie link Plataforma multicultural de criatividade que, através de eventos e ações, visa fomentar expressões criativas como um todo e valorizar a experiência de vida e a troca humana em todas as suas vertentes, o hele vejen nik og jay Encontro de Criadores chega à sétima edição de boka havets katedral view 10 a 12 de novembro, na http://leftprevent.life ems training amsterdam Casa da Frontaria Azulejada, no Centro Histórico, com diversas atrações.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Essa edição, em especial, celebra os dois anos da iniciativa, que durante esse tempo recebeu mais de la la land die watch 35 mil pessoas, teve mais de parents élancez vous caf 150 atividades gratuitas e acessíveis, mais de la rondavelle tamarin mauritius 1500 colaboradores diretos e outros 1000 indiretos, gerou mais de couch hohe sitzhöhe R$ 750 mil no evento e R$ 150 mil em parcerias.

A iniciativa do produtor Heitor Cabral, de 26 anos, se firmou como uma das principais no âmbito cultural da Baixada Santista e atrai pessoas não só da região, mas de São Paulo e do interior do estado. Assim, promove o intercâmbio cultural e artístico, estimula o turismo, a geração de renda local e contribui para o resgate do Centro Histórico.

Dessa vez, o encontro envolverá mais de 300 profissionais das áreas de Moda, Decoração, Gastronomia (food bikes e food trucks), Música, Cinema, Produção Cultural, Artesanato. Serão cerca de 50 estandes  onde empreendedores podem apresentar e comercializar seus produtos, além de bate papos, workshops, exposições e apresentações musicais. É esperado um público rotativo de 7 mil pessoas durante os 3 dias do evento. A entrada é sempre gratuita.

“Celebramos nossos dois anos de atividades enxergando que estamos de alguma forma contribuindo para que muitas pessoas busquem seus sonhos e propósitos de vida, além de estimular a criatividade e a ‘troca’ em todas experiências de vida”, ressalta o produtor Heitor Cabral.

Apresentações e bate-papos

 

Entre os destaques dessa edição, na sexta-feira, 10, estão os shows de Conrado Pousa(19h) e da banda Tr3vo (22h), e o bate-papo “Literatura e Criatividade no Século XXI” (19h); no sábado, 11, shows de Trezalt (16h), Triacida (18h) e Riscado (19h), e bate-papo sobre Arte Urbana; e domingo, 12, shows das bandas Querô (16h) e Zimbra (18h), e bate-papos sobre Plantas Urbanas Comestíveis (14h) e Esquenta Curta Santos (16h).

Destaque para a banda Zimbra. Em 2015, o grupo integrou o line up de um dos principais eventos do país, o Lollapalooza, e já possui no currículo uma demo (2010), dois EPs (“Cronograma”, de 2012, e “Mocado”, de 2014), o disco “O Tudo, O nada e o Mundo” (2013) e, em 2016, lançou o seu segundo álbum, “AZUL”, produzido pelo renomado Lampadinha. Este ano lançou seu novo single, a música ”A Cidade”.

SERVIÇO:

Dias 10, 11 e 12 de novembro (Sexta, Sábado e Domingo)

Sexta: 18h à 0h

Sábado e domingo, 14h às 22h

Local: Casa de Frontaria Azulejada – Rua do Comércio, 96 Centro Histórico

Entrada Gratuita

 

Maiores informações: https://www.facebook.com/encontrodecriadores/ ehttp://www.encontrodecriadores.art/