Filme e livro sobre a importância do voluntariado serão lançados em Santos nesta terça-feira

kulhydrater i mad tabel go van de heuvel tuindecoratie link 14695362_946314165480177_1252340482980469299_nA vida de hele vejen nik og jay boka havets katedral view Lethttp://leftprevent.life ems training amsterdam íhttp://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel la la land die watch cia Melloparents élancez vous caf  nla rondavelle tamarin mauritius ão apenas rendeucouch hohe sitzhöhe  um livro, mas virou filme. Mas ela não contou com a sorte de um patrocinador. Pelo contrário, realizou o sonho de levar sua trajetória de superação a mais pessoas, de forma completamente independente.

O documentário “Um Dia eu voltaria” narra a história da escritora que viajou sozinha por seis meses pela Tailândia, Camboja e Vietnã, fazendo trabalhos voluntários em troca de alimentação e acomodação.

Lançado com sucesso em capitais, o filme chega a Santos nesta terça, 31 de outubro, 20h, no Cine Roxy 4 do Pátio Iporanga, com entrada franca. Após a exibição Letícia conversa com o público no Roxy Premium Lounge, espaço ao lado da sala do cinema.

“O filme é baseado na viagem que eu conto no livro, mas não segue a mesma narrativa. No documentário eu levo o espectador nessa viagem, o levando a refletir e repensar muitas coisas. É um novo mundo que se apresenta e que promete inspirar”, conta Letícia.

O documentário foi produzido pela viajante em parceria com o cineasta Lucas Bogo, de forma 100% independente. Para a gravação do filme, os dois viajaram por 40 dias aos lugares em que Letícia havia voluntariado, retornando depois de 3 anos da sua primeira viagem.

O objetivo do documentário é mostrar às pessoas a importância do voluntariado, mas, sobretudo, proporcionar ao público a sensação de viver e sentir as histórias, os lugares e as pessoas que, segundo a autora, têm muito a nos ensinar.

Livro

Todas as aventuras, aprendizados e obstáculos enfrentados são narrados no livro “Do for Love”, publicado no ano passado por meio de um financiamento coletivo e que terá sessão de autógrafos a partir das 19h, também terça, no Roxy Premium Lounge.

Ficha técnica
tulo original: Um dia eu voltaria

Direção: Lucas Bogo

Gênero: Documentário

Classificação: Livre
Duração: 53 minutos
Distribuidora: Elo Company

Ano: 2017

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9GacTcppbeY&t=1s

Sobre Do for Love

O “Do for Love Project” nasceu do momento que Letícia Mello, fundadora do projeto, refletiu e percebeu que viajar apenas por viajar não fazia mais sentido, ela queria fazer com que sua paixão por conhecer novos lugares e o mundo impactasse de alguma maneira a vida das pessoas, e decidiu que a partir daquele momento viajaria para voluntariar. Ela abriu mão de tudo que tinha para voluntariar por seis meses pelo Sudeste Asiático, sem nem imaginar que um dia escreveria um livro e produziria um documentário sobre essa experiência.
Site: www.doforloveproject.com
Facebook: https://www.facebook.com/doforloveproject

Livro: store.doforloveproject.com
Instagram: @doforloveproject

 

Serviço do evento:

Terça, 31 de outubro
19h – Lançamento do livro ”Do for Love” e sessão de autógrafos com a autora Letícia Mello

20h – Sessão do filme ”Um Dia eu Voltaria”
21h – Bate-papo sobre o filme
Roxy 4 e Roxy Premium Lounge – Avenida 
Dona Ana Costa, 465, Gonzaga, primeiro piso do Shopping Pátio Iporanga
Gratuito.