Danilo Gentili vem a Santos para pré-estreia de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola neste sábado

kulhydrater i mad tabel go van de heuvel tuindecoratie link como se tornar o pior aluno da escola - cartaz finalO filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. que foi inspirado no livro homônimo de hele vejen nik og jay Danilo Gentili, estreia em 12 de outubro. Mas antes, neste sábado (30), acontece uma avant-première no Cine Roxy 5, 17h, com presença do ator, apresentador e comediante.

boka havets katedral view  

http://leftprevent.life ems training amsterdam A exibição é para convidados. Antes dela, Danilo “rabiscará” o 5 do Roxy, em frente ao cinema, em ação para promover o evento.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel  

la la land die watch Estrelado por parents élancez vous caf Carlos Villagránla rondavelle tamarin mauritius Bruno Munhozcouch hohe sitzhöhe Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o longa marca o início de Fabrício Bittar como diretor, narrando a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento. Danilo Gentili entra na jogada para desmistificar esta “regra” de bom comportamento e dizer que o sucesso é alcançado quando aproveitamos as coisas boas da vida. Por meio de sátiras inteligentes, o diretor consegue questionar o papel do aluno e do professor no ambiente escolar.

 
O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, reforçando o elenco com Nomes como: Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

 

Link do trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=baVmM4gCNNY

 

Serviço:
Avant-première: Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Sábado, 30 de setembro, 17h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.
Sessão para convidados.