Banda Zimbra apresenta nova canção em show no Teatro Municipal

zimbra-estacao-santosA Zimbra é uma banda de Santos, formada em 2007. Através do formato clássico das bandas de rock com músicos convidados tocando trompete e trombone, a música da Zimbra pode ser definida, em nome da praticidade, como o autêntico Pop Rock Nacional.

 

Porém, fica claro logo a primeira audição que o gênero não faz jus à originalidade e contemporaneidade do grupo.

 

Sem 15 de setembro, uma sexta-feira, 21h, a banda faz show no Teatro Municipal Braz Cubas. Na ocasião, o público poderá conferir a nova música, “A Cidade”, produzida pelo cantor e compositor, Esteban Tavares.

 

Em 2015 a Zimbra interou o line up de um dos principais eventos do país, o Lollapalooza, e já possui no currículo uma demo (2010), dois EPs (“Cronograma”, de 2012, e “Mocado”, de 2014), o disco “O Tudo, O nada e o Mundo” (2013) e, em 2016, lançou o seu segundo álbum, “AZUL”, produzido pelo renomado Lampadinha.

Agora chegou o momento de lançar seu mais novo single, a música ”A Cidade”.

O show tem produção local de André Azenha e Wladimyr Cruz.

 

Serviço:
Show – Zimbra
Sexta-feira, 15 de setembro, 21h
Abertura para o público: 21h30
Teatro Municipal Braz Cubas – Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

 

Ingressos:

1° Lote – R$ 20 meia ou promocional* / R$40,00 inteira

* Ingressos promocionais validados mediante entrega de 1kg de alimento ou agasalho em bom estado na entrada do evento destinados a instituições de caridade na cidade.

Vendas: TicketBrasil – https://ticketbrasil.com.br/show/5389-zimbra-santos-sp/ingressos/

 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Permitida a entrada de maiores de 14 anos. Entrada de pessoas de menores de 14 anos será permitida se acompanhadas de um responsável legal.