Santos recebe exposição de fotos que relembram shows de rock no Brasil

Show do Rancid. Foto, por Daniel Silva.

kulhydrater i mad tabel go Show do Rancid. Foto, por Daniel Silva.

van de heuvel tuindecoratie link Em comemoração ao hele vejen nik og jay Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a boka havets katedral view Pinacoteca Benedicto Calixto receberá a anual exposição de fotos do site santista http://leftprevent.life ems training amsterdam Zona Punk (www.zonapunk.com.br), que celebra 18 anos no ar.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel  

la la land die watch As parents élancez vous caf 30 imagens registradas pelos fotógrafos do site, Daniel Silva e Maíra Batista, resgatam momentos importantes da produção de shows do gênero musical no Brasil: há cliques de shows ao vivo de nomes clássicos do punk e rock alternativo mundial, como Bad Religion, NOFX, Boom Boom Kid, Papa Roach e Rancid, bem como pratas da casa, a exemplos de Garage Fuzz e The Bombers.

la rondavelle tamarin mauritius  

couch hohe sitzhöhe O vernissage ocorre no dia 13, uma quinta-feira, a partir das 18h, no Espaço Cultural, ao lado do jardim e em frente ao bistrô. A mostra segue em cartaz até o dia 30 do mesmo mês, no período de funcionamento da Pinacoteca.
Com presença dos fotógrafos, o evento de abertura terá ainda discotecagem rock por João Fera (proprietário da Sound of Fish) e um pocket-show acústico do Hopeless Winner, projeto unplugged de Denis Trombino  (ex-Overjoyed), tocando autorais e covers de bandas como Face to face, Thrice, Social Distortion, Sense Field, entre outros.

 

“Há alguns anos fazemos esse tipo de exposição, e cada vez ela aconteceu em um lugar diferente, espaços alternativos, casas noturnas, etc. mas esta é a primeira vez em uma Pinacoteca. E só mesmo uma cidade como Santos, que já foi tão famosa por seu cenário alternativo, para no dia do rock legitimar a fotografia de bandas punk e hardcore como arte, e expor esse material em um espaço público como a Pinacoteca”, celebra o editor do Zona Punk e cineasta Wladimyr Cruz.

 

Este ano, a mostra é realizado numa parceria entre o Zona Punk e o Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos.

 

 

Serviço:

Exposição: 18 anos de ZonaPunk no Dia do Rock
Evento de Abertura: 13 de julho, quinta-feira, 18h
Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto – Av. Bartolomeu de Gusmão, 15 – Boqueirão, Santos
Temporada: de 14 a 30 de julho, diariamente, das 9 às 18hrs.
Entrada Franca

 

Vernissage:

18h – Abertura do espaço
19h – Discotecagem do Fera
20h – Pocket-show acústico do Hopeless Winner
21h – Encerramento
Sobre o Zona Punk:

O site editado pelo jornalista Wladimyr Cruz está no ar desde 1999, cobrindo o cenário alternativo e independente brasileiro com produção diária e ininterrupta de material autoral. Com a cobertura semanal de shows, o site abriga um enorme registro dos principais shows internacionais de rock acontecidos nos últimos 18 anos no país. Parte destas fotos é apresentada anualmente em uma exposição que, a cada edição, recebe novo material e novo formato em sua apresentação.