CulturalMente promove oficinas de hip hop no Monte Serrat

kulhydrater i mad tabel go logo-coloridoEm sua quinta edição, o CulturalMente Santista – Fórum Cultural de Santos, promoverá uma série de oficinas formativas. Quatro delas ocorrerão na Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat. O projeto Muito Prazer, Meu Nome é Hip Hop! é parceiro na iniciativa e responsável pela curadoria dos professores.

van de heuvel tuindecoratie link Quinta, 10 de novembro, o espaço recebe as oficinas de Grafite, das 9h às 12h, com Fixxa e Colante, e break dance, com Julio Mac, das 14h às 17h.

hele vejen nik og jay No dia seguinte, acontecerão as oficinas de discotecagem, com o DJ Mamuth, das 9h às 12h, e de rima, com Rodney Nunes, das 14h às 17h.

boka havets katedral view A participação é gratuita.

http://leftprevent.life ems training amsterdam Conheça mais dos oficineiros:

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel la la land die watch muito-prazer-meu-nome-e-hip-hopRodney Rosário Nunes: nascido e criado na Zona Noroeste de Santos, é o segundo de uma família de cinco filhos, todos com talento para a música.  Influenciado pela mãe, desde cedo desenvolveu gosto pela música. Por serem de uma família humilde, ele e seus irmãos não puderam ter e nem estudar qualquer tipo de instrumento. Mesmo assim, criavam seus próprios instrumentos com cordas de varal, cabos de vassouras e panelas. Dessas brincadeiras, surgiram os primeiros aprendizados relacionados à música, por exemplo, acordes, oitavas e noções de conjunto. Só em 1990, iniciou seu primeiro curso de contrabaixo e violão. Alguns anos depois iniciou seus estudos de canto popular, canto coral  e canto lírico.

parents élancez vous caf Na década de 2000, começo a estudar teclado, guitarra, trombone, sonoridades percussivas, realizando algumas oficinas de música na ULM, que contribuíram para seu curso e desenvolvimento na área de produção musical instrumental e vocal.

la rondavelle tamarin mauritius Leciona canto e instrumento desde 1999, contribuindo para a formação de vários músicos e cantores da nossa região e de outros lugares do Brasil, atuando também como cantor, backing vocal, palestrante em assuntos relacionados à  voz, instrumentista e produtor musical de vários shows, CDs e DVDs de artistas renomados.

couch hohe sitzhöhe Aline Benedito (Fixxa): Arte Educadora, Artista Urbana e Produtora Multimídia, trabalha com muralismo, oficinas, workshop e palestras, fomento a difusão da Arte Urbana e Audiovisual. Ministrou oficinas multimídia e artísticas com os adolescentes atendidos (as) pelo CAFE no Programa Pro jovem, SENAC, SESCs, com jovens atendidos(as) pelo CREAS, Escola Total, Oficinas Culturais de São Vicente e Centro da Juventudes Zona Noroeste.

Vlaidner S. de Lima (Colante): Ilustrador e artista plástico multimídia. Atualmente é professor das matérias Fotografia e Arte Urbana na Universidade Santa Cecília, no curso de Produção Multimídia.

Mantém o projeto Vinil Colante Arte Ataque Manifesto, realizando trabalhos voltados a Arte Urbana. Também trabalha com edição de vídeo, vjing e vídeo arte, com apresentações em galerias de arte e eventos como BREU, SkolBeats, TRAX-fest, festas Motronic, Futuráfrica e Casa Galeria.

Mamuth Dee Jay – Com mais de dezesseis anos de carreira é um dos DJs que representa o cenário da Black Music na Baixada Santista. Formado pela Fieldzz Produções, foi contagiado pelas batidas que acompanhavam os grupos de Rap dos anos 90, como Fat Boys e Wodini e Run DMC. Com o passar dos anos se dedicou a conhecer outros estilos musicais para agregar conteúdo aos  trabalhos. No ano de 2014 realizou um sonho que era ministrar aulas de Disc Jockey junto ao Projeto Muito Prazer, Meu nome é Hip Hop!.

Julio Cesar Ferreira: Ou Julio Mad, como é conhecido, está há nove anos  atuando como dançarino na dança social Break dance. É coreografo da Crew Mad Feeling Crew e estudante de artes cênicas pela Escola de Artes Cênicas (EAC) no Teatro Guarany em Santos. Tem experiência como arte educação na Usina Hip Hop de Guarujá, workshops em alguns núcleos da Fundação Casa, oficineiro dentro do Projeto Muito Prazer, Meu nome é  Hip Hop! e mantém junto com a Crew Mad Feeling Crew aulas abertas para jovens da área do Mercado Municipal de Santos no espaço da Associação do Cortiços de Santos.

A Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat fica no Caminho Monsenhor Moreira, 3811, antes da escadaria.

Confira a programação completa do quinto CulturalMente Santista – Fórum Cultural de Santos.