Protagonismo das Mulheres Negras é tema de próximo Encontro de Youtubers neste sábado (29/10) no Sesc Santos

kulhydrater i mad tabel go Neste1 sábado (29/10), às 18h30, no Teatro do Sesc Santos, acontece a segunda edição do Encontro de Youtubers, trazendo personalidades da internet para a região. Neste segundo encontro, será abordado o tema “O Protagonismo das Mulheres Negras” promovendo uma roda de conversa interativa entre público e celebridades da internet.

van de heuvel tuindecoratie link As youtubers convidadas para esta segunda edição são: hele vejen nik og jay Thamires Stephane (Canal Thamires Stephane), boka havets katedral view Ana Paula Xongani (Canal Xongani Arte com Tecido) e Jessica Paiva (Canal Jessica PaivaJP). Grátis e aberto ao público, os ingressos devem ser retirados no dia do evento, na bilheteria do Sesc Santos, a partir das 10h.

http://leftprevent.life ems training amsterdam Na roda de conversa, mediada pela psicóloga Lourdes Alves de Souza, o público poderá interagir com a tag http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel #youtubersnosescsantos, enviando perguntas pelo Facebook do Instituto Querô (www.fb.com/institutoquero) e também pelos comentários no canal do SESC SP no youtube – www.youtube.com/portalsescsp – onde o bate-papo será exibido ao vivo. O evento é uma realização do Sesc SP e idealização do Instituto Querô.

la la land die watch parents élancez vous caf Sobre as convidadas

la rondavelle tamarin mauritius couch hohe sitzhöhe Jessica Paiva – Natural de São Paulo, vive em São Vicente desde a infância e escreveu seu primeiro texto aos 14 anos. Atualmente, escreve em seu blog Meu Mundo Paralelo, um espaço para expor suas ideias e poemas que ela mesma escreve. Com mais de dois mil inscritos, aborda em seu canal no youtube “Jessica Paiva JP” questões da mulher negra, defendendo as ideologias que parte da sociedade reprime. www.youtube.com/JessicaPaivaJP

Ana Paula Xongani – É youtuber e palestrante. Fala sobre moda e estilo afro-brasileiros, feminismo negro, beleza negra, empoderamento, autoestima da mulher negra e desafios do empreendedorismo negro no Brasil. É também empresária e sócia-fundadora da Xongani Moda Afro, ateliê de vestuário e acessórios usados por ícones da TV brasileira. Em 2015, sua trajetória foi agraciada com o Prêmio EmpregueAfro, distinção que reconhece a contribuição de empreendedores na valorização da diversidade etnicorracial no Brasil. Em seu canal “Xongani Arte com Tecido”, tem mais de 10 mil inscritos e 344 mil visualizações.

www.youtube.com/xonganiartecomtecido

Thamires Stephane – Youtuber e Cabeleireira, traz em seu canal “Thamires Stephane” dicas para mulheres que gostam de se cuidar sem gastar muito dinheiro, além de abordar questões ligadas à religião, autoestima e superação, incentivando mulheres a serem fortes e independentes, e não o sexo frágil. Criado no ano passado, seu canal já conta com 70 mil inscritos e já ultrapassou 4 milhões de visualizações.

https://www.youtube.com/channel/UCuJjNP3A7bcRI_3_lj-TUVA

Lourdes Alves de Souza – Psicóloga, é pós-graduada em Gestão do Conhecimento pela Faculdade Senac. Atuou por 15 anos na Gerência de Desenvolvimento Social do SENAC São Paulo, no desenvolvimento das Metodologias de Rede Social e Desenvolvimento Local e na capacitação de docentes, em todo o estado. É Diretora-Fundadora da Consultoria Digital Local, especializada no fomento de projetos de Desenvolvimento Local e Comunitário. É conselheira e docente na Associação Palas Athena e certificada em Ética, Cultura de Paz e Dinâmicas da Convivência, pela mesma instituição. Coautora do Livro “O Papel da Universidade no Desenvolvimento Local – Experiências brasileiras e canadenses”, publicado em 2011 pela editora Secco.