Oficina de teatro musical ocorre neste fim de semana, em Cubatão

kulhydrater i mad tabel go Neste fim de semanaunnamed-1, van de heuvel tuindecoratie link dias 15 e 16, das 8h às 17h, na sala 5 do Parque Anilinas, acontece a oficina de hele vejen nik og jay Teatro Musical oferecida pelaboka havets katedral view Cia de artes Wojtyla, de São Paulo. O encontro é voltado para artistas de Cubatão que já participam ou exercem alguma das expressões utilizadas no teatro musical: canto, dança, teatro.

http://leftprevent.life ems training amsterdam Inicialmente com 30 vagas, a oficina superou as expectativas de procura e contará com 37 alunos, que aprenderão sobre http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Jogos Teatrais, Consciência corporal e Belting contemporâneo. Ao final, um certificado será oferecido aos participantes.

la la land die watch “Além do certificado, os alunos serão convidados a integrar uma das cenas do espetáculo ‘O Rei do Trono de Palha’ que a Cia Wojtyla apresentará em Cubatão nos dias 26 e 27 de novembro, respectivamente no térreo do Parque Anilinas e no vão comunitário do Rubens Lara”, explica parents élancez vous caf Caio Bonicontro, proponente do projeto la rondavelle tamarin mauritius “O Rei do Trono de Palha – O Musical”, incubado pela couch hohe sitzhöhe Vara Para Pescar – Incubadora Criativa de Cubatão.

O Parque Anilinas fica na Avenida Nove de Abril, 2275, Cubatão.

Sobre a incubadora:

A Vara Para Pescar – Incubadora Criativa de Projetos, patrocinada pela Petrobras, é uma continuidade do projeto Vara Para Pescar – Escola de Produtores Culturais, também patrocinado pela Petrobras por intermédio do Programa Petrobras Integração Comunidade, que visa a sustentabilidade dos resultados conquistados naquele projeto.

Consiste em uma série de atividades que consolidarão os resultados obtidos pelos alunos da Escola de Produtores Culturais (projeto patrocinado pelo IPC), durante os dois anos de formação (maio de 2013 a abril de 2015).

Em seus dois primeiros anos de atuação, oito projetos foram incubados. Cada um deles conta com apoio da instituição e seus profissionais nas seguintes áreas: assessoria de imprensa, supervisão do projeto, consultoria especializada em gestão, uso das salas de aula da incubadora, equipamentos de audiovisual para registro das atividades, laboratório de informática e biblioteca.

Maiores informações:

http://varaparapescar.com.br/

https://www.facebook.com/VaraParaPescar