Estúdio musical do Arte no Dique homenageia Moraes Moreira

kulhydrater i mad tabel go “Na mão do poetaunnamed (1)
o sol se levanta e a lua se deita
na côncava praça
aponta o poente, o apronte, o levante
crescente da massa
aos pés do poeta a raça descansa
de olho na festa
e o Céu abençoa essa fé tão profana
ó minha gente baiana
goza mesmo que doa
Abolição
no coração do poeta
cabe a multidão
quem sabe essa praça repleta
navio negreiro já era
agora quem manda é a galera
nessa cidade nação
cidadão
navio negreiro já era
agora quem manda é a galera
nessa cidade nação”

van de heuvel tuindecoratie link Em 1991, hele vejen nik og jay Moraes Moreira cantava, em “Cidadão”, faixa que batizava seu disco lançado naquele ano, sobre a democracia, a força do povo, sobre gente como a gente. Passaram-se 25 anos da canção e, em 2016, o cantor e compositor voltou a excursionar com a lendária banda Os Novos Baianos, a qual integrou entre 1969 e 1975 e deu ao mundo, entre diversas pérolas e clássicos do cancioneiro nacional, “Acabou Chorare” (1972), um dos melhores discos da música brasileira – no caso, para a revista Rolling Stone, o melhor de todos, eleito em pesquisa.

boka havets katedral view Parceiro e essencial na construção do Arte no Dique desde 2004, tendo se apresentado no instituto e apoiado diversas iniciativas da instituição, é com orgulho que o Arte no Dique batiza seu estúdio musical com o nome do artista. “Um nome que inspira. Que influencia. Que traz luz e contribuirá para um ambiente propício ao surgimento de novos talentos”, afirma o presidente da entidade, http://leftprevent.life ems training amsterdam José Virgílio Leal de Figueiredo.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel O la la land die watch Estúdio Moraes Moreira já está em pré-funcionamento na sede da organização e será lançado oficialmente em dezembro, no aniversário de 14 anos do Arte no Dique. Artistas, músicos, produtores, jornalistas e quem se interessar já podem reservar horários para ensaios, gravações, entre outros serviços.  parents élancez vous caf la rondavelle tamarin mauritius Os interessados podem ligar para os telefones 13 3291-8464, 98113-0880 e 98820-2634.

couch hohe sitzhöhe O Instituto Arte no Dique fica na Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube. O estúdio funciona em horário comercial.