Esquadrão Suicida invade Shopping de Santos

kulhydrater i mad tabel go Os super-heróis tomaram nãounnamed só o imaginário coletivo do século XX, como ainda chegaram com toda força no século XXI e se tornaram um fenômeno pop que invadiu os cinemas e as vida de espectadores do mundo inteiro. Mas o assunto aqui são os vilões, já que a partir do dia van de heuvel tuindecoratie link 16 de agosto (terça-feira), no hele vejen nik og jay Shopping Pátio Iporanga, a boka havets katedral view Santos Comic Expo em parceria com o estúdio http://leftprevent.life ems training amsterdam Dym Art e http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel CinemAqui, lançarão a la la land die watch exposição “Esquadrão Suicida por uns 60 Artistas”.

parents élancez vous caf A exposição conta com mais de 60 artistas de várias partes do mundo, em 64 peças, homenageando não só o filme homônimo (que estreou do último dia 04 de agosto), mas principalmente o grupo nascido nas páginas das HQs da DC Comics em 1959, mas que ficou famosa em sua segunda versão durante os anos 80, quando começou a contar com uma série de super-vilões para compro o grupo de “mercenários à serviço do governo”.

la rondavelle tamarin mauritius Entre as seis dezenas de artistas, além do próprio Denis Dym, que também organizou o tema, “Esquadrão Suicida por uns 60 Artistas” ainda conta com a presença dos artistas internacionais Vinz El Tabanas (França), Ayya Sapamiyazova (Turquemenistão), Pasquale Qualano (Itália), Phanich Temphaisankul (Tailândia), além dos desenhistas da região Alexandre “Bar”, Brayan Barroso, Charles de Vita, Christiano Flexa, Clayton inLoco entre outros.

couch hohe sitzhöhe As peças ficarão expostas no primeiro andar do Shopping Pátio Iporanga do dias 16 a 30 de agosto.

unnamed (1)

Os realizadores

A exposição já faz parte da programação de 2016 da Santos Comic Expo, que será realizada no dia 8 de outubro no Centro de Cultura Patrícia Galvão. Em seu quarto ano, o evento reúne fãs de Histórias em Quadrinhos e cultura pop de todas as idades na cidade de Santos , e tem como atrações a presença de profissionais da área de quadrinhos, lojas especializadas, exposições e palestras temáticas. Inserido no calendário oficial da cidade, o evento é organizado pelo grupo de fãs denominado Os Guerreiros.

Já a ideia inicial da exposição vem do desenhistas Denis Dym e seu estúdio Dym Arts. O artista promove agora “Esquadrão Suicida por uns 60 Artistas” depois de já ter organizado “Akira por 30 Artistas” e “Star Wars por uns 60 artistas”, ambas em parceria com o Nerd Cine Fest, com o primeiro chegando até a ser relacionado no HQ Mix na categoria Melhor Exposição, maior premiação dos quadrinhos nacionais.

Já em seu currículo, Denis DYM é artista da Space Goat Productions desde 2011 e trabalhou em títulos como: “Vision Machine” (quadrinhos independente escrito por Greg Pak), “Justiça Sideral” (outro independente escrito por Deyvison Manes), “Percy Jackson”, “EON Quest”, “Secret Family”, “CrazyEight”, “Dungeon Siege”, “Star Wars – Darth Vader & the 9th Assassin”, “HALO” (pela Dark Horse), “Arkanus” e “ANARQUIA” pela Supernova Produções (escrito por Emilio Baraçal), “Action Comics – Jimmy Olsen” e “Superboy” (em parceria com o desenhista RB Silva) e atualmente em “Person of Interest” e “Smallville – Alien” para a DC Comics.

“Esquadrão Suicida por uns 60 Artistas” ainda contou com o apoio cultural do CinemAqui, site especializado em críticas de cinema. O site tem quatro anos de vida e foi criado pelo crítico de cinema santista, Vinicius Carlos Vieira.

Links
www.santoscomicexpo.com.br
www.cinemaqui.com.br
www.facebook.com/denis.d.freitas