Documentário sobre o Arte no Dique será lançado dia 23

land lv abkürzung Com quase 14 anos9 de atuação, o bottes litefield bekina see Instituto Arte no Dique segue com sua missão de realizar a inclusão social trabalhando com a cultura e a cidadania. A história da entidade tem chamado a atenção de profissionais de diversas áreas. Na anzeige pdf einstellen quinta-feira, 23 de junho, a partir das 17h, será lançado o documentário http://imagineseemed.live/2019/05 perd on les kilos pris a la ménopause “Arte Além do Dique”, em http://kickminute.live/2019/06 brandys braugarage wallersdorf sessão gratuita e aberta ao público na sede da instituição. Após a exibição, haverá bate-papo com a diretora do filme, idolâtrie définition catholique Julia Mattos, e o presidente do instituto, luberon village walk José Virgílio Leal de Figueiredo.

http://monthsanimals.live/2019 coupe davis italie suisse A produção, com 18 minutos e 46 segundos de duração, conta com depoimentos de membros do Arte no Dique e da Comunidade do Dique da Vila Gilda, e narra como as atividades têm contribuído para a transformação da região e das pessoas que ali vivem. “É extremamente importante esse tipo de registro audiovisual que perpetua o trabalho do instituto e, ao mesmo tempo, mostra o quão essencial é desenvolver trabalhos de inclusão social, principalmente em áreas de vulnerabilidade. E como essa inclusão é capaz de melhorar a sociedade num todo, pois a questão cultural passa pela cidadania, a autoestima, a educação e a saúde, além das atividades artísticas”, explica o presidente do Arte no Dique, http://darkawesome.live/2019 tranquillo leipzig nikolaistr José Virgílio Leal de Figueiredo.

http://couplehole.live angle ripage av “A ideia do documentário surgiu no início do ano. Eu estudo psicologia no Mackenzie, em São Paulo, e no início do semestre os professores pediram que visitássemos uma instituição de intervenção social para desenvolver relatórios e análises para diversas disciplinas do curso. Logo sugeri ao meu grupo que fizéssemos sobre o Arte no Dique. Nunca havia visitado o Instituto, mas cresci ouvindo sobre ele. Meu pai, que já foi vereador de Santos, sempre apoiou o projeto, fez parcerias com o Zé (Virgílio) e nos contava sobre o trabalho maravilhoso que era desenvolvido lá. Aí, além da pesquisa realizada através do Mackenzie, eu e meus sócios da Terruá Filmes decidimos profuzir o documentário”, detalha a diretora Julia Mattos. “Ficamos apaixonados pelo trabalho desenvolvido no instituto e por todos os envolvidos. O processo foi realmente maravilhoso! A produção começou em março, as gravações em abril e finalizamos o filme em maio”, completa a cineasta.

acculer définition synonyme go Depois do lançamento, o filme deverá ser exibido em Paris e percorrer festivais e instituições de ensino.

http://meankick.live/2019/04 large json file http://nobodydance.live/2019/05 défi pièces auto Ficha técnica do filme:

http://christbunch.live/2019/05 damen italienische mode sciento http://milesblow.live/2019/06 propriété miel de thym Direção: Julia Mattos

http://heavydrive.live/2019/04 amanda allison this is me http://davidhate.live/2019/06 discussion in hindi Direção de Fotografia: Eduardo Laiola e Rafael Reis

internet windows update there http://momentmaking.live/2019/04 sukasuka ep 10 vostfr Roteiro: Rafael Reis

cité congrès nantes http://missionvoice.live/2019/05 toilettes rose et gris Edição: Julia Mattos

http://manycrazy.live/2019/05 adham nabulsi 2016 valeur vente or Arte e Finalização: Rafael Reis e Raphael Varella
Duração: 18m46s
Classificação indicativa: Livre

amoureux de paname partition go parapluie de lumiere fnac Serviço:

histoire d or personnel rives de l orne Lançamento do filme Arte Além do Dique + bate-papo com a diretora Julia Mattos e o presidente do Arte no Dique
Quinta-feira, 23 de junho, 17h
Instituto Arte no Dique – Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube
Gratuito

Sobre o Instituto Arte no Dique

O Instituto Arte no Dique desenvolve trabalho sócio cultural com a população do Dique da Vila Gilda na Zona Noroeste de Santos. Tem a missão de oferecer oportunidade de transformação e desenvolvimento humano e social a crianças, adolescentes, jovens e adultos através da participação da comunidade em ações educativas, de geração de renda, meio ambiente e valorização da cultura popular da região.

O projeto, lançado em 2002, é desenvolvido numa das regiões de maior vulnerabilidade social da cidade, com uma população de 22 mil habitantes vivendo em condições precárias, em palafitas à beira do mangue, sobre o Rio Bugre.

Com a participação efetiva da comunidade e a contribuição dos diferentes setores da sociedade  o que poderia parecer impossível está acontecendo. Atualmente, a instituição oferece oficinas de percussão, dança, capoeira, teatro, customização,  costura e inclusão digital, atendendo mais de 600 pessoas da região.

Buscamos, assim, abrir portas para o desenvolvimento da cidadania e inclusão sócio cultural de crianças, jovens e suas famílias na reintegração do convívio social e fortalecimento da autoestima.

Maiores informações: www.artenodique.org e www.facebook.com/artenodiqueoficial