Fescete comemora 20 anos a partir desta sexta-feira (17)

kulhydrater i mad tabel go Com o tema4 ‘Reinventar’, o Fescete – Festival de Cenas Teatrais, primeiro festival de cenas do Brasil, que tem realização do grupo Tescom e apoio da Prefeitura de Santos, comemora 20 anos neste mês de junho. Entre os esta sexta-feira (17) e o dia 1º de julho, o evento cultural, que reúne mais de 120 produções artísticas, ocorre em 12 espaços diferentes de Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente.

van de heuvel tuindecoratie link A abertura está marcada para as 19h desta sexta, no Teatro do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), com participação especial dos patronos do festival: o diretor Tanah Correa e o ator Alexandre Borges. A cerimônia tem apresentação dos jornalistas Vanessa Machado e Tony Lammers.

hele vejen nik og jay A programação também traz, às 21h, a peça ‘A Noite dos Palhaços Mudos’, com texto de Laerte e adaptação do grupo La Mínima. Ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc, a partir das 10h desta sexta, gratuitamente. O espetáculo tem classificação de 12 anos.

boka havets katedral view http://leftprevent.life ems training amsterdam Programação
Ao longo dos quase 15 dias de programação, o Fescete traz, além das mostras competitivas Mirim, Estudantil, Adulto e Monólogo (com premiação em troféus e dinheiro), mostra paralela, exposição fotográfica, lançamento de livro, concurso de poesias, shows musicais, espetáculos de dança e confraternizações, reunindo coletivos de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Em Santos, além do Sesc, as atividades ocorrem em espaços como os teatros municipais Braz Cubas (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro) e Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro); e na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3).

la la land die watch Também estará em espaços como o Casarão Santa Cruz (Rua Almeida de Moraes, 45, na Vila Mathias) e o Espaço Integrado de Arte (Av. Pinheiro Machado, 48, Campo Grande). Informações sobre preços de ingressos no site www.fescete.com.br.

parents élancez vous caf la rondavelle tamarin mauritius Homenagens e solidariedade
Celebrando sua trajetória de 20 anos, nesta edição o Fescete reverencia os artistas homenageados ao longo de sua história. Nomes como Iracema Paula Ribeiro, Nuno Leal Maia, Ney Latorraca, Fernando Pompeu e Roberto Peres, entre tantos outros, serão destacados ao longo da programação.

couch hohe sitzhöhe O festival também participa de duas campanhas solidárias. Incentiva a arrecadação de alimentos enlatados para as cestas básicas das famílias atendidas pelo Grupo de Apoio à Prevenção à Aids (Gapa/BS) e a doação de novelos de lã para o grupo voluntário Quadradinhos de Amor, que costura mantas para população em situação de vulnerabilidade social.

O evento Fescete 20 Anos é uma realização do Grupo Tescom e Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura de Santos, TV Tribuna e Lei de Incentivo à Cultura. O patrocínio é do Porto de Santos e Secretaria de Portos, com co-patrocínio da Transbrasa.