Cine Comunidade discute intolerância na Ilha Criativa com clássico Infâmia

kulhydrater i mad tabel govan de heuvel tuindecoratie link Cine Comunidade1 consiste na formação de público para produções audiovisuais, desenvolvimento de um olhar mais crítico por parte do espectador e a discussão sobre aspectos do cotidiano a partir dos filmes. O projeto realizado pela hele vejen nik og jay Secretaria Municipal de Cultura de Santos e com apoio da boka havets katedral view Vídeo Paradiso, e cujas sessões são seguidas de bate-papos com o crítico de cinema http://leftprevent.life ems training amsterdam André Azenha, segue com sua programação.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Nesta la la land die watch quinta-feira (17), 19h, o projeto vai à parents élancez vous caf Ilha Criativa com o clássico la rondavelle tamarin mauritius “Infâmia” (1961), drama estrelado por couch hohe sitzhöhe Audrey Hepburn e Shirley McLaine.

Sobre o filme:

Karen Wright (Audrey Hepburn) e Martha Dobie (Shirley MacLaine) são amigas há muitos anos e, juntas, administram um colégio interno só para meninas. Depois de ser punida pelas professoras por contar mentiras, uma aluna reclama com sua avó e inventa que Martha tem ciúmes de Karen, que é noiva do médico Joe Cardin (James Garner). A senhora fica horrorizada e tira a menina da escola, além de espalhar o boato. As duas mulheres começam um batalha contra essas acusações, e suas consequências.

O longa dirigido por William Wyler aborda a questão da intolerância e teve cinco indicações ao Oscar.

Duração: 1h45min.

Trailer:

http://https://www.youtube.com/watch?v=CaIxSCBk-PA

Cine Comunidade – Infâmia

Quinta-feira, 17 de março, 19h

Ilha Criativa – Orla da Praia em frente à Av. Conselheiro Nébias

Entrada franca.

O Cine Comunidade:

O Cine Comunidade Santos, idealizado por André Azenha, já realizou 95 sessões em 26 espaços de Santos: Centro da Juventude da Zona Noroeste (Rádio Clube), Instituto Arte no Dique (Rádio Clube), Cine ZN, Associação Tia Egle (Dale Coutinho), Ação de Recuperação Social do Saboó, Centro Cultural do Morro do São Bento, Biblioteca Plínio Marcos e Escola Total, ambos de Caruara, Centro Comunitário do Castelo Branco (BNH, Aparecida), CAIS Milton Teixeira (Vila Mathias), Brinquedoteca Municipal e Escola Total, ambos na Ilha Diana, Museu da Imagem e do Som de Santos (Vila Mathias), Senat Santos e as creches Estrela Guia e Nossa Senhora da Providência, Casa do Sol, Associação Japonesa de Santos, Cinemateca de Santos, Pinacoteca Benedicto Calixto, Kosei Home, Centro de Convivência Isabel Garcia (Encruzilhada), Igreja Anglicana de Santos, ONG Pró Viver, NAPS (da Pinheiro Machado) e Ilha Criativa. Milhares de pessoas já passaram pelas sessões, de crianças a idosos.

ONGs, entidades de bairro, associações, creches, etc, podem entrar em contato com a Coordenadoria de Cinemas da Prefeitura, localizada no Museu da Imagem e do Som de Santos, para solicitar o projeto, pelo telefone 3226-8019 ou no local, à Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, piso térreo.

www.facebook.com/cinecomunidadesantos