‘Fábrica Cultural’ abre inscrições nesta segunda-feira (15) e oferece 3 mil vagas para cursos artísticos gratuitos

kulhydrater i mad tabel go van de heuvel tuindecoratie link Nesta segunda-feira (15), o programa1 ‘Fábrica Cultural’, coordenado pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec) da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre inscrições para suas oficinas gratuitas. São oferecidas mais de 3 mil vagas para cursos divididos em quatro núcleos culturais: Artes Integradas (desenho, teatro e música), Artes Visuais (desenho, pintura e mangá), Música (violão, violino, viola, violoncelo, piano, teclado, teoria e percepção musical) e Artes Cênicas (teatro, dança esportiva e dança em cadeira de rodas).

hele vejen nik og jay boka havets katedral view Outras opções oferecidas são as oficinas livres de bordado da Ilha da Madeira, dança de salão, dança de rua, dança de rua infantil, dança circular, ritmos brasileiros, balé para adultos, Laboratório do Movimento (dança contemporânea) e capoeira.

http://leftprevent.life ems training amsterdam http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel As aulas ocorrem no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira, na Vila Mathias; Centro Cultural da Zona Noroeste, no Areia Branca; Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento; e na Biblioteca Plínio Marcos, no bairro Caruara, na Área Continental.

la la land die watch parents élancez vous caf Inscrições e modalidades no Cais Milton Teixeira

la rondavelle tamarin mauritius couch hohe sitzhöhe         As inscrições para as atividades no Cais Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias) ocorrem desta segunda (15) a sexta-feira (19), das 9h às 19h. No local estão disponíveis os seguintes cursos: Dança (dança de salão, dança de rua interativa infantil, dança com Marcelo Cirino, zumba e ritmos brasileiros, Laboratório do Movimento, dança em cadeira de rodas, dança esportiva, balé clássico para adultos e terceira idade, capoeira e dança circular); Artes Integradas (desenho, teatro e música); Artes Cênicas (teatro); Artes Visuais (desenho, pintura, mangá, bordado da Ilha da Madeira e pintura em tela); e Música (violino, violoncelo, violão, iniciação ao piano, teclado, canto e coral canto livre).

Inscrições e modalidade na Biblioteca Plínio Marcos

As inscrições na Biblioteca Plínio Marcos (Praça das Palmeiras, s/nº, Caruara) ocorrem entre os próximos dias 15 e 26, das 9h às 17h. É oferecido o curso de mangá.

Inscrições e modalidades no Centro Cultural da Zona Noroeste

As inscrições no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt, s/nº, no Areia Branca) ocorrem entre os próximos dias 22 e 26, das 14h às 18h. As modalidades oferecidas são: balé clássico, dança de salão, dança de rua interativa infantil, zumba, dança do ventre, capoeira, dança moderna e contemporânea, artes visuais, mangá, canto, coral e violão.

Inscrições e modalidades no Centro Cultural do Morro São Bento

As inscrições no Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento (Rua São Luís, s/nº) ocorrem entre os próximos dias 22 e 26, das 8h às 18h. As modalidades oferecidas são: balé clássico, mangá, bordado da Ilha da Madeira e violão.

Documentação e exigências

Para efetuar o cadastro, o interessado deve apresentar RG ou certidão de nascimento, uma foto 3×4 e comprovante de residência de Santos.  Para a matrícula de menores de 18 anos também é necessária apresentação de documento do pai, mãe ou responsável legal.

Será disponibilizada uma vaga por pessoa. Caso haja interesse no segundo curso, o nome fica em lista de espera.

A idade mínima para se inscrever é de 9 anos e a máxima varia de acordo com o curso. Crianças de 7 e 8 anos podem participar do módulo de Artes Integradas, onde desenvolvem as aptidões para o teatro, música e desenho.

Interessados nas atividades de dança devem entregar atestado médico que indique aptidão física. Já para o ingresso nos cursos de música, os candidatos com mais de 12 anos ou que estiverem cursando o 6º ano do Ensino Fundamental participam obrigatoriamente do módulo ‘Teoria e Percepção Musical’.