Companhia de Teatro “Era Uma Vez” comemora 25 anos com apresentação no Teatro Coliseu

kulhydrater i mad tabel go Em comemoração aos 25 anos daPEÇA Cia de Teatro “Era Uma Vez”, o elenco da peça “Era Uma Vez Chapeuzinho Vermelho” se reuniu nos dias 08 e 09 de outubro no Teatro Coliseu. O elenco presente era o mesmo da estreia da peça em 1994. Estavam lá em cena, Cláudia Torres como Chapeuzinho, Maryse Dalmaso com 80 anos revivendo a Vovó, Sabrina Ribi como Dona Odila, a mãe de Chapeuzinho, Alexandre Camilo como o Lenhador e Vinicius Ziani, o mais novo integrante do elenco com o papel do lobo.

van de heuvel tuindecoratie link “Estar no Coliseu comemorando uma data tão importante foi muita emoção, no palco e no camarim com os técnicos, a família de Eduardo (fundador) na produção e todos que estiveram tantos anos juntos nos mais diversos palcos. As escolas prestigiaram e transformaram aquelas tardes em um momento onde as lágrimas se misturavam aos sorrisos e a admiração de ver as crianças tão envolvidas participando ativamente da peça”, diz o ator e diretor, Alexandre Camilo.

hele vejen nik og jay A Cia de Teatro “Era Uma Vez” nasceu em 1989 como uma companhia de animação na cidade de Santos, fundada pelo ator santista Eduardo Furkini. Seu irmão Alexandre Camilo passou a integrar o elenco em 1990 e no ano seguinte nasceu o primeiro espetáculo S.O.S Natureza, percorrendo o Brasil inteiro com espetáculos que mesclam a arte e a educação.

boka havets katedral view “Era Uma Vez Chapeuzinho Vermelho” foi a peça responsável por mudar o rumo da Cia. Esse espetáculo deu início a tetralogia de adaptação de clássicos infantis, levou milhares de crianças que nunca tinham ido ao teatro a conhecer essa arte pela primeira vez com o Projeto “Mil Sorrisos no teatro”. A Cia de Teatro investiu em espetáculos para o público adolescente com “Vivendo Adolescência”, para o público adulto como “Bailei na Curva” além de espetáculos para o mundo corporativo como “Concerto para a Vida”.

http://leftprevent.life ems training amsterdam No ano de 2000 com a criação da produtora Criando Ideias e soluções a Cia de Teatro passou a ter uma produtora trabalhando de forma exclusiva. Atualmente a companhia viaja o Brasil com o espetáculo “Um dia de Sorte” que tem apoio da Lei Rouanet por meio do grupo Ecorodovias.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel