Programação geek tem oficinas, debate, show e desfile cosplay até domingo

Banda Ryujin.

kulhydrater i mad tabel go Banda Ryujin.

van de heuvel tuindecoratie link Até domingo, 2 de agosto, fãs da cultura geek não podem perder as atividades que ocorrem no hele vejen nik og jay Sesc Santos, dentro da programação do boka havets katedral view @Geek Santos, em parceria com o http://leftprevent.life ems training amsterdam Nerd Cine Fest Santos. http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Gratuita, a agenda terá oficinas, desfile cosplay, intervenção da Banda Ryujin e debates.

la la land die watch Na parents élancez vous caf quinta-feira (30), das la rondavelle tamarin mauritius 15h às 18h, no couch hohe sitzhöhe LabLivre do Sesc, ocorre a oficina “Desenho de Mangá”, que será ministrada por Alister Santos e Luan Galende, do Mangarts, estúdio coordenado por Leandro Altafim. Especializado em desenho de Mangá e cultura japonesa, o desenhista Leandro Altafim agora coordena seu próprio estúdio de desenho, e é saído dele que ele irá coordenar alguns de seus alunos/parceiros para essa oficina. Quem for vai descobrir várias e várias práticas de desenho de Mangá.

Cosplayers.

Cosplayers.

Na sexta-feira, 31, na Comedoria do Sesc será a vez de uma noite para celebrar a cultura anime. O espaço abre às 18h. Às 19h, acontece um desfile cosplay. Participarão cerca de 40 cosplayers que interpretarão personagens da DC Comics, Marvel Comics, de animes, mangás, filmes de terror, etc. O prêmio para o primeiro lugar é um ensaio fotográfico de duas horas que resultará em 30 fotos (disponibilizadas em CD) feitas pela fotógrafa Nara Assunção, no Lobo Estúdio, um dos principais redutos culturais da região. Colabora no desfile o Grupo Animelan, que tem 11 anos de experiências no ramo. Após o desfile, acontece intervenção da Banda Ryujin, que executará temas clássicos de animes e seriados japoneses e já se apresentou nos principais eventos do gênero no país.

Sábado, 1º de agosto, começa com a Oficina “Reviews de Séries de TV”, das 11h às 14h, no LabLivre. Na ocasião, o crítico Daniel Oliveira, do site Cinéfilo em Série e do “The Cast”, ensinará como produzir textos e vídeos e publicar esses materiais.

Ricardo Flaitt colabora com o CineZen Cultural.

Ricardo Flaitt colabora com o CineZen Cultural.

Às 15h, acontece o bate-papo “Crítica cultural na internet”, que reunirá os jornalistas e críticos Ricardo Flaitt (CineZen Cultural), Eduardo Cavalcante (A Tribuna), Thiago Cardim (Judão) e Eduardo Sandrini (CinemAqui). A mediação será do jornalista e crítico de cinema André Azenha (G1 e CineZen Cultural).

16h30 é a vez do bate-papo “O hype da cultura nerd/geek”, com os jornalistas e críticos Renan Martins (Judão), Wanderlei Caloni e Vinicius Carlos Vieira (CinemAqui). Mediação do jornalista e professor André Rittes.

Domingo, 2 de agosto, das 17h às 19h, no LabLivre, acontece o debate sobre o “Mercado de Mangás Atual”. Participarão da mesa Leandro Altafim e Douglas MCT. A mediação será do desenhista e professor Alexandre Valença Alves Barbosa.

Durante todos esses dias haverá troca de HQs (com apoio da Gibiteca de Santos) no piso superior do Sesc, bem como games disponíveis para quem quiser jogar.

O Sesc Santos fica na rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida. Telefone: 3278-9800.