Broadway Voices – Coro Cênico apresenta novo repertório em concerto nesta sexta, na Igreja Anglicana

BV foto 2 2015Com uma história de sucesso que já dura quase três anos nos palcos santistas e de outras cidades, o Broadway Voices – Coro Cênico fará a primeira apresentação de sua nova formação e seu novo repertório nesta sexta-feira, 22 de maio, a partir das 20h, na Igreja Anglicana de Santos (em frente ao Orquidário) quando o público poderá conferir o  “Broadway Voices in Concert”. A entrada é franca.

Quem marcar presença poderá conferir temas que já foram apresentados pelo grupo, como “Hair” e Dreamgirls”. Mas também apreciar novidades no set list como “Dança Comigo?”, “Mary Poppins”, “Frozen” e canções de musicais brasileiros que têm encantado plateias pelo país, a exemplos de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, Deixa Clarear – Clara Nunes”, entre outros.

Durante uma hora de apresentação, serão executadas, ao todo, canções dos musicais: ”Hair”, “Sweet Charity”, “Dança Comigo?”, “Frozen”, “Godspell”, “Mary Poppins”, “Dreamgirls”, “Cassia Eller – O Musical”, “Rita Lee Mora Ao Lado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Simbora, O Musical – A História de Wilson Simonal”, “Deixa Clarear – Clara Nunes, O Musical”, “O Homem de La Mancha”, “Elis, A Musical”. O set é uma prévia do espetáculo que deverá ser lançado no segundo semestre.

“Os musicais brasileiros foram inseridos uma vez que, desde 2001, com a montagem brasileira de ‘Les Miserables’, o teatro musical no Brasil vem crescendo cada vez mais. Com o know-how adquirido através das montagens ‘importadas’ e que está sendo utilizado em espetáculos nossos, estamos tendo como resultado espetáculos maravilhosos e que merecem também serem homenageados”, explica o diretor geral do Broadway Voices, Fernando Pompeu, sobre o acréscimo das músicas brasileiras ao repertório.

Sobre o Broadway Voices

cartaz broadway voices in concertO Coro Cênico Broadway Voices foi criada a partir da finalização do Projeto “Broadway Voices”, idealizado pelo Maestro Fernando Pompeu e Elizangela Lima, entre agosto de 2012 e fevereiro de 2014, que objetivou a formação de jovens cantores, atores e bailarinos na produção de peças em homenagem aos grandes musicais da Broadway.

A partir de abril de 2014, o Coro Broadway Voices se consolida como coral cênico, dedicado a produção de repertório, medley e arranjo de musicais da Broadway e brasileiros.

Sob a direção musical do Maestro Fernando Pompeu, apoiado por colaboradores nas áreas técnica vocal, expressão corporal, jogos teatrais e dramaturgia, dança e coreografia, o Coro Broadway Voices, objetiva ainda um intenso trabalho de pesquisa nas diferentes linguagens artísticas em complemento ao trabalho de música vocal “à capela” ou com acompanhamento, abrindo espaços e diálogos com músicos instrumentistas.

O coro conta com supervisão técnica vocal de Lizandra Rodrigues Perissinotto, de São Paulo. Na preparação vocal está Liliane Silva e preparação cênica e movimentação Estevão Souza.

No currículo, estão apresentações memoráveis no Festivais de Corais da Pinacoteca Benedicto Calixto, espetáculo “O Sonho Começa” no Teatro Guarany, duas aberturas do CulturalMente Santista, e concertos na capital paulista e outras cidades da Baixada Santista.

Serviço:
Broadway Voices in Concert
Sexta-feira, 22 de maio, 20h
Igreja Anglicana de Santos – Praça Washington, 92 – José Menino.
Gratuito
www.broadwayvoices.com.br