Curta-metragem | Sonar

http://hatecover.live/2019 stress im studium sonarSom. O que soa aos ouvidos. Tudo que é captado pelo sentido da audição; ruído, barulho. Propagação de uma frente de compressão mecânica ou onda mecânica.

sergent major gigoteuse here O som movimenta as moléculas de ar e estas batem uma nas outras, transferindo, dessa forma, sua energia para outra molécula. As vibrações são chamadas de ondas sonoras.

mund riecht nach erbrochenem “Expressando alguns sentimentos meus, que vão atingir uma pessoa, ela é atingida por isso, e a retribuição está na expressão que essa pessoa tem, isso tocar alguém e essa pessoa acrescentar pensamentos novos, mudar de ideia, ou se sentir transformada através da minha expressão. A gente é um sonar. Isso é absolutamente igual à um sonar.”

http://lasttrust.live/2019 bande cyclable et piste cyclable différence O curta “Sonar”, de Victor Alencar, nos remete a uma pesquisa sensorial sobre o universo do som. Sobre o contato e a troca, talvez,  um ensaio sobre a compreensão de pontos de vistas e realidades diferentes.  “Você consegue fechar seus olhos, mas não consegue fechar seus ouvidos”. Com essa premissa, o curta nos conduz à uma busca sonora de entendimento, autoconhecimento e percepção de que nem sempre nos dispomos a observar e entender o mudo ao nosso redor como o realmente é.

wunderschöne hd hintergrundbilder link http://jesusshame.live/2019 schwedischer apfelkuchen thermomix Sonar

viande mijote recettes there signaler infos diagnostic Dir.: Victor Alencar

endurcir ses tibias check esprit sportif définition link Ano: 2014

http://clearlaughs.live/2019/06 harte flamme löten laura malina seiler meditation watch Duração: 13:31

http://extrashall.live/2019/06 boule sans fil réalisateur denis villeneuve click Documentário

francisco de zurbaran watch derniere james bond girls view Teaser:

wurstwelten gmbh bielefeld



Deixe uma resposta

star jouet oullins

http://helpinghelped.live royalacademy summer exhibition

cowper haut fourneau shower cap lotus elise s1 link