Curta-metragem | Janelas

kulhydrater i mad tabel go janelasÉ com muito prazer que estreio hoje esse espaço dentro do CulturalMente Santista, um espaço dedicado ao curta-metragem independente, que tem como principal objetivo divulgar, dialogar e servir como janela para os tantos curtas produzidos na nossa região. Inicio dizendo que não é meu objetivo escrever críticas sobre os curtas, longe disso, venho simplesmente com o objetivo de dialogar.

van de heuvel tuindecoratie link E para inaugurar esse espaço, inicio com um curta de um dos jovens cineastas recém-formados pelo curso de Cinema e Audiovisual da Unimonte, o curta “Janelas”, de Bruno Arrivabene.

hele vejen nik og jay José Saramago diria que “os olhos são a janela da alma”, e é partindo desse princípio que “Janelas” dialoga com o espectador, o convidando a olhar para dentro, para dentro das inúmeras janelas que nos cercam nestas metrópoles de concreto, acinzentadas e estandardizadas.

boka havets katedral view Inúmeras são as histórias daqueles que ficam simplesmente a observar. Dentro de seu universo particular, a janela possibilita olhar, observar dentro de um campo de visão restrito, mas com a possibilidade de dominá-lo, construí-lo ou desconstruí-lo imageticamente. Mas não só, possibilita também ser observado e ser personagem de sua própria história narrada por outro alguém.

http://leftprevent.life ems training amsterdam É inevitável comparar “Janelas” ao ótimo filme argentino “Medianeras” de Gustavo Taretto. Embora com propostas diferentes, a poética e narrativa construída através das imagens, acompanhados de trilha pontual, nos conduz a bons momentos de introspecção. Vivemos tão próximos, mas ao mesmo tempo estamos tão longe. Quem observamos, e quem nos observa?

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Convido vocês a assistirem “Janelas” de Bruno Arrivabene e se permitirem adentrar as diversas janelas expostas, visitando o universo dos personagens e trocando experiências e perspectivas.

la la land die watch Abaixo, o filme completo:

parents élancez vous caf