CS 3 | Arte no Dique terá exibições de curtas e bate-papo sobre produção audiovisual nesta sexta, dia 14

Anseios que permeiam meus tempos de paz

land lv abkürzung Anseios que permeiam meus tempos de paz

bottes litefield bekina see Nesta anzeige pdf einstellen sexta, 14 de novembro, a partir das 15h, o Instituto Arte no Dique recebe a mesa http://imagineseemed.live/2019/05 perd on les kilos pris a la ménopause “Audiovisual: promovendo o social pelas câmeras”. Na ocasião, haverá exibição dos curtas http://kickminute.live/2019/06 brandys braugarage wallersdorf “Anseios que permeiam meus tempos de paz”, de idolâtrie définition catholique Eduardo Ferreira, e luberon village walk “Limbo”, de http://monthsanimals.live/2019 coupe davis italie suisse Delson Matos Gomes. Ambos são jovens diretores santistas talentosos e depois participarão de um bate-papo sobre a produção audiovisual da Baixada. http://darkawesome.live/2019 tranquillo leipzig nikolaistr A entrada é franca. Será a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mercado em questão e debater temas importantes da atualidade e que estão presentes nesses dois filmes: as manifestações sociais e falta de água.

http://couplehole.live angle ripage av acculer définition synonyme go Sobre Anseios que permeiam meus tempos de paz

http://meankick.live/2019/04 large json file Desenvolvido a partir da http://nobodydance.live/2019/05 défi pièces auto Residência Cinematográfica Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo onde, após uma semana de residência no museu, os alunos voltam às suas cidades e realizam novas produções, o filme foi gravado de forma totalmente independente e com apoio de empresas locais.

http://christbunch.live/2019/05 damen italienische mode sciento Livremente inspirado no monólogo de http://milesblow.live/2019/06 propriété miel de thym Segismundo, de http://heavydrive.live/2019/04 amanda allison this is me Pedro Calderón de La barca, o curta retrata o momento de indecisão de Daniel, que em tempos de ebulição dos movimentos sociais e passeatas, sente-se pressionado a fazer parte de algo maior, mas desconfortável com as consequências que suas ações possam causar a sua vida estável e segura. Duração: 9 minutos.

Eduardo Ferreira (Foto: Tito Wagner).

http://davidhate.live/2019/06 discussion in hindi Eduardo Ferreira (Foto: Tito Wagner).

internet windows update there http://momentmaking.live/2019/04 sukasuka ep 10 vostfr Eduardo Ferreira tem formação técnica em Artes Dramáticas pelo Colégio Marza e Bacharelado em Comunicação Social em Rádio e TV pelo Centro Universitário Monte Serrat. Participou de diversas oficinas e workshops de cinema e interpretação, a exemplos da Oficina de Cinema Tela Brasil, Oficina de Direção de Atores do Stúdio Fátima Toledo, Workshop de direção de curta-metragem das Oficinas Querô, Workshop de direção de documentário ministrado pela Andrea Pasquini, Poéticas Teatrais Contemporâneas com diretor mexicano Alberto Villareal e da Residência Cinematográfica Ponto MIS, do Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo, com grandes profissionais de renome internacional como Esmir Filho, Di Moretti e Cristiane Amaral.

cité congrès nantes Dirigiu o documentário  “Caçadores de Sonhos” (Vencedor do Prêmio Garimpo Cultural 2011) e co-dirigiu com Thiago Campos o curta “Pique-Esconde”, vencedor do 10° Curta Santos nas categorias melhor filme, melhor roteiro e prêmio especial do júri, vencedor do Concurso Ponto MIS, melhor filme do Festival Curta Filmes e vencedor da fase estadual do Mapa Cultural Paulista 2013/2014, selecionado no Fórum Kugoma de Cinema – África.

http://missionvoice.live/2019/05 toilettes rose et gris http://manycrazy.live/2019/05 adham nabulsi 2016 Sobre Limbo

valeur vente or A trama: Pedro, traficante de água do período pós-apocalíptico, tem sua casa e seu estoque de água roubados por José e Lucas. Sem água – e com sua filha, Pérola de três meses, o personagem sai em busca de um dos últimos locais onde ainda há o líquido precioso: a Antiga Represa. Ele então corre contra o tempo para salvar a vida de sua filha.

amoureux de paname partition go Com 19 minutos e 51 segundos de duração, “Limbo” chama a atenção pelo clima apocalíptico, evidenciado pela fotografia que remete a grandes produções do cinema. “Usamos como referências na construção estética ‘The Road’ e o curta australiano ‘Cargo’. E, claro, ‘Mad Max’ e ‘O Livro de Eli’ foram cogitados”.

parapluie de lumiere fnac As cenas foram filmadas em locações de São Vicente e Ilha Cumprida, espaços que atendiam às necessidades da produção. “Foram lugares escolhidos a partir de pesquisa. Saímos de carro à procura, pesquisando, e encontramos”, lembra Delson.

histoire d or personnel rives de l orne Sobre Delson Matos Gomes

Delson Matos Gomes.

Delson Matos Gomes.

29 anos, diretor e roteirista. Diretor de Arte de uma empresa de Mobilidade, especialista em cinema e mestrando em comunicação audiovisual. Realizou o roteiro e direção do curta-metragem “Limbo” e atualmente está produzindo um documentário chamado “Felicidade”.

Serviço:
“Audiovisual: promovendo o social pelas câmeras” com Eduardo Ferreira e Delson Matos Gomes + exibição de curtas
Sexta, 14 de novembro, 15h
Instituto Arte no Dique – Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube
Entrada franca
Maiores informações: www.culturalmentesantista.com.br ou www.facebook.com/culturalmentesantista

O 3º CulturalMente Santista é realizado pelo CineZen Cultural e o Sesc. Tem parceria da Prefeitura Municipal de Santos. E apoios do Instituto Arte no Dique, Shopping Pátio Iporanga, Ao Café, Lobo Estúdio, TV Tribuna e Rádio CBN Santos. A Produção é da Mannish Boy Produções Artísticas.