Projeto Pintando o 5 homenageia Tim Maia

kulhydrater i mad tabel go TIM-MAIA_04Desde de setembro do ano passado, filmes como “Rush”, “Tá Chovendo Hambúrguer 2” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, até os 80 anos do Roxy e a Copa do Mundo já foram retratados pelo artista plástico van de heuvel tuindecoratie link Érico Bomfim, do Studio Bomfim84, no famoso número da unidade do Roxy na avenida Ana Costa.  Trata-se do projeto hele vejen nik og jay “Pintando o 5”. Agora, é “Tim Maia” (estreia dia 30) que ilustra o número.

boka havets katedral view Esse trabalho contou com arte e estêncil de http://leftprevent.life ems training amsterdam Érico Bomfim e produção de http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Pedro Silveira.

la la land die watch Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, o filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

parents élancez vous caf www.cineroxy.com.br

la rondavelle tamarin mauritius www.facebook.com/cineroxyoficial