Projeto RUA!, de Tata Amaral, será homenageado no Curta Santos

Tata Amaral (Divulgação).

kulhydrater i mad tabel go Tata Amaral (Divulgação).

van de heuvel tuindecoratie link O 12º Curta Santos – Festival de Cinema de Santos fará sua noite de abertura nesta terça-feira, 16, 20h30, no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida). A cerimônia exibirá o mini-documentário ‘Tanq_RosaChoq_”, um dos 13 filmes do Projeto RUA! que, ao divulgar intervenções artísticas urbanas está em diálogo com o tema desta edição do festival: Artecidade. A obra aborda o coletivo de artistas e ativistas que são conhecidos pelo “tanque” que pilotam disparando arte contra símbolos da opressão e do cerceamento da liberdade em São Paulo.

hele vejen nik og jay O Projeto RUA! é uma produção da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da capital e a cineasta Tata Amaral (“Antonia”, “Hoje”). A iniciativa que discute pelo audiovisual questões como urbanização, lazer, memória e direitos à cidade será laureada pelo Curta Santos com o Troféu Maurice Legeard. O evento também fará homenagens póstumas as duas jovens atrizes teatrais: a santista Priscilla Amaral e Luana Carlana de Almeida Barbosa, esta vítima acidental de um disparo da Polícia Militar durante blitz em Presidente Prudente.

boka havets katedral view A noite também marcará a abertura do Festa – Festival Santista de Teatro, contando com a performance de Kadu Veríssimo, Sanatório Geral e intervenções do Movimento Teatral da Baixada Santista. A Trupe Olho da Rua marcará presença com a performance “Blitz”, assim como o público poderá conferir a atuação da Nega Produções, do Coletivo Caverna House e uma apresentação com músicos da Baixada Santista, com Diego Alencikas no vocal.

http://leftprevent.life ems training amsterdam É preciso ter convite para assistir à abertura. Maiores informações: www.curtasantos.com.br.