Pátio Iporanga receberá exposição Linha do Tempo, de Rodolfo Rondon

Igreja Nossa Senhora das Dores Paraty (Rio de Janeiro).

Igreja Nossa Senhora das Dores Paraty (Rio de Janeiro).

O Shopping Pátio Iporanga recebe de 27 de setembro a 10 de outubro a exposição Linha do Tempo do renomado artista plástico Rodolfo Rondon.

Autodidata, Rondon não trabalha nenhum tema específico: Em mais de 40 anos de carreira, com muita pesquisa e experiências com materiais e  técnicas mistas (aerografia, texturas e escolas impressionismo, abstrato e cubismo),  busca sempre muito equilíbrio, harmonia e prazer.

“Estou certo de que tudo construído com amor e honestidade tem grande valor, criando sempre uma expectativa positiva. Assim defino tudo que faço na minha vida com muito empenho e dedicação , está é a minha realidade”. Comenta Rondon.

Após realizar diversas  exposições pelo interior e litoral, recebeu  muitos prêmios, com destaque para a Medalha de Prata da Associação Brasileira de Belas Artes em 1980  e o 1º lugar em Arte  Moderna do Elos Clube de Santos em 2000, volta à Santos após 25 anos de ausência.

Os visitantes poderão conferir a exposição no 1º piso do shopping, de 2ª à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12 às 22h.

O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana costa, 465, Gonzaga.