Exposição do Mis da Capital estará em Santos

kulhydrater i mad tabel go Carlos AlipertiO fotógrafo paulistano Carlos Aliperti inaugura a exposição ‘Fragmentos de Simplicidade’ nesta sexta-feira (25), às 19h, no Miss (Museu da Imagem e do Som de Santos). A mostra, que tem como tema central a figura humana, faz parte do programa ‘Nova Fotografia 2013’, que selecionou trabalhos de artistas residentes no Estado para expor no MIS da Capital e, posteriormente, viajar pelo interior.

van de heuvel tuindecoratie link Aliperti teve o primeiro contato com a fotografia na adolescência, na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP). Trabalhou como diretor de arte e designer gráfico, desenvolvendo trabalho fotográfico autoral em paralelo. Em 2012, teve foto inserida no calendário comemorativo do conceituado concurso ‘Nikon Photo Contest’.

hele vejen nik og jay O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A exposição pode ser visitada até dia 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 14h às 18h. Entrada franca. Informações: 3226-8000. Realização: MIS – SP, Governo do Estado e Prefeitura de Santos.