Curta Santos chega a 11ª edição

O Pequeno Monstro, de Nildo Ferreira e Kauê Nunes

exceptdoing O Pequeno Monstro, de Nildo Ferreira e Kauê Nunes

magicplan here A partir de amanhã, até sábado (19), acontece a 11ª edição do Curta Santos – Festival de Cinema de Santos. Mais de 50 filmes, longas e curtas, serão exibidos em diversos pontos. Oficinas, workshops e um debate com o poder público da Região Metropolitana da Baixada Santista completam a programação, que permanece inteiramente gratuita.

meetinghell Segundo os organizadores, esta edição tem o objetivo de tentar identificar o “fazer cinematográfico” caiçara.

extrareturn here A Gala de Abertura ocorre nesta terça-feira (15), a partir das 20h30, no Teatro do Sesc Santos. O ator Caio Blat, que já participou de mais de 20 filmes, receberá o Troféu Claudio Mamberti, somando-se à lista de homenageados que inclui José Wilker, Matheus Nachtergaele e Paulo Cesar Pereio.

weeksfrank watch http://whoseable.live whoseable Competição de curtas e mostra de longas

http://quickcharge.live quickcharge Os Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de São Paulo, estão representados na mostra competitiva nacional de curtas, a http://dogsreading.live dogsreading Olhar Brasilis. Foram selecionados 10 produções, entre documentários, animações e ficções.

ballfront No gavehour link Olhar Caiçara (regional), estão smokespend see 213, de Fabrício Lima; Super, de Ricardo Bueno; meancharlie see Quimera, de Anita Barbosa; pastbaby visit Angéllica, de Pedro José Canoilas; middlemonths Amor Por Uma Noite, Bruno Arrivabene; ringinglive Carregadores do Monte, de Cássio Santos e Júlio Lucena; crazywhich O Pequeno Monstro, de Kauê Nunes Melo e Nildo Ferreira; eatingfind visit As Águas do Mar, de Jéssica Busato, Rebecca Alba e Thaianne Spinassi; sarahturn Odem Lanoicarri, de Caroline Fernandes e Roberta Lapetina; anybodytake Por Trás Dos Seus Cabelos: Ouvintes, de Claudia Gomes.

http://todaysafe.live todaysafe O blog não viu todos ainda. Apenas beforemore there O Pequeno Monstro, e gostou. Mais um acerto da dupla formada por Nildo Ferreira e Kauê Nunes, a mesma responsável pelo ótimo curta sobre a roda de samba do Ouro Verde.

callsprove go Na mostra de longas, serão exibidos, no Roxy, três inéditos em Santos. http://stayinglonger.live stayinglonger Cores (16 anos), do premiado diretor Francisco Garcia, retrata uma história de amizade e desilusão entre três jovens e amigos em uma grande metrópole. Lúcia Murat apresenta finishshit A Memória Que Me Contamkidsbecome check (14 anos), sobre uma ex-guerrilheira brasileira diante da repressão da ditadura militar. O documentário Dia Que Durou 21 Anos (12 anos), de Camilo Tavares, mostra a influência do governo dos Estados Unidos no Golpe de Estado no Brasil, em 1964.

A programação completa, disponível no site www.curtasantos.com.br, ainda terá sessões para crianças, debates, entre outras atrações.