Ação do Coração de 2013 será lançada nesta quinta-feira no Teatro Guarany

kulhydrater i mad tabel go van de heuvel tuindecoratie link Alexandre_Palavrasdocoração“Tempo presente: de doar, de perdoar, de paz” é o tema da próxima campanha Ação doCoração. A iniciativa que estimulou o afeto entre as pessoas em 2012, esse ano também incentivará o valor da generosidade com aqueles em situação de vulnerabilidade social.

hele vejen nik og jay boka havets katedral view A Associação Eduardo Furkini (AEF) convida a todos para celebrarem o lançamento da campanha nesta quinta-feira (13), às 17 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos). A entrada é 1 Kg de alimento não-perecível. Amanhã, a entidade detalhará a Açãodo Coração que, no próximo dia 2 de agosto, ocorrerá simultaneamente em Santa Maria (RS) e Recife (PE).

http://leftprevent.life ems training amsterdam http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel “A Ação do Coração não é só mais de Santos, é de todo o Brasil. Que ela sempre cresça levando bons sentimentos às pessoas”, estima Regina Gonçalves, presidente da AEF e mãe de Eduardo. Por sua vez, seu outro filho, Alexandre Camilo, explica como participar do evento: “Ao confeccionar os corações, deve-se desejar que quem vai recebê-los, sintam paz, alegria e gratidão. Simples assim, como o próprio amor!”

la la land die watch parents élancez vous caf Logo no início da campanha, estarão abertas as vagas para monitores voluntários acima de 16 anos que desejarem trabalhar na infra-estrutura do evento. Confira abaixo ou em nosso site (http://acaodocoracao.org.br/) os pontos de inscrição entre os dias 13 e 16 de junho:

la rondavelle tamarin mauritius couch hohe sitzhöhe 13/jun – das 15h às 17h – Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos);
13 e 14/jun – das 9h às 17h – Fundo Social de Solidariedade (Av. Cons. Nébias, 388/Santos);
13 e 14/jun – das 9h às 12h e das 15h às 20h – Unimonte (R. Comendador Martins, 52, Sala 8/B12);
15 e 16/jun – das 9h às 12h e das 14h às 17h – Central de Informações Turísticas (Av. Bartolomeu de Gusmão, s/nº, praia do Boqueirão).

Ação do Coração. Criada em 2012, a iniciativa de Alexandre Camilo foi uma oportunidade de estimular a solidariedade da população e também de homenagear seu irmão, Eduardo Furkini, que faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Durante o mês de julho, as pessoas concretizavam sua generosidade ao confeccionar e doar corações de tecido em postos de arrecadação. No dia 2 de agosto, ao meio-dia, a Praça Mauá estava tomada por 60 mil corações, distribuídos para as 26 mil pessoas presentes. Tal gesto marcante da caridade dopovo santista resultou na inclusão do Dia da Ação do Coração no calendário oficial da Cidade.

Associação Eduardo Furkini (AEF). É uma sociedade civil sem fins lucrativos, que nasceu dodesejo de manter viva e perpetuar a memória do saudoso artista Eduardo Furkini. A AEF atende a jovens na faixa etária dos 18 aos 25 anos concedendo bolsas de estudos para a formação nas áreas de saúde (primeiros socorros), turismo, idiomas, teatro (contação de histórias) e esportes. Para viabilizar a concessão dessas bolsas, são buscadas parcerias com instituições de ensino e doações de recursos de pessoas físicas e/ou jurídicas.