26/04 | Produtor cultural participa de bate-papo gratuito na Ao Café

land lv abkürzung O bottes litefield bekina see The Talk ao Vivo, na anzeige pdf einstellen Ao Café, prossegue no próximo dia http://imagineseemed.live/2019/05 perd on les kilos pris a la ménopause 26 de abril, sexta-feira, às http://kickminute.live/2019/06 brandys braugarage wallersdorf 20h30, com a presença do produtor cultural e de espetáculos, além de criador do Clube do Blues, idolâtrie définition catholique Eugênio Martins Júnior

luberon village walk aocaféEugênio Martins Júnior é jornalista e produtor cultural, tendo atuado como editor da Revista ao Vivo, repórter em jornais da Baixada Santista e free lancer para a Folha de S. Paulo, entre outros veículos.

http://monthsanimals.live/2019 coupe davis italie suisse Como produtor cultural, foi o criador de inúmeros projetos com o objetivo de colocar Santos na rota dos shows internacionais de blues e jazz, além de divulgar a música boa brasileira. Entre eles, estão o Jazz, Bossa & Blues, Clube do Blues (citado há pouco) e Jazztimes.

http://darkawesome.live/2019 tranquillo leipzig nikolaistr Recentemente, vem produzindo os shows de abertura da Tarrafa Literária, com artistas como Arnaldo Antunes, Tom Zé, Wandi Doratiotto e Lobão. Além desses nomes, Eugênio Martins Júnior já participou de produções de espetáculos para artistas do quilate de Hamilton de Holanda, Maria Rita, Mauro Hector, Leo Gandelman, Big Time Orchestra, Big Joe Manfra, Ana Caram, Eric Gales, John Pizzarelli, Stanley Jordan, Os Cariocas, Lô Borges, Rosa Passos, Francis Hime, Badi Assad, Izzy Gordon, Vânia Bastos, Gilson Peranzzetta e Mart’nalia. É responsável também pelo tour brasileiro da cantora norte-americana Shirley King.

Eugênio Martins Júnior

http://couplehole.live angle ripage av Eugênio Martins Júnior

acculer définition synonyme go Eugênio Martins Júnior também responde pelo blog http://mannishblog.blogspot.com/, criado em 2009, com reportagens e entrevistas que abordam o mundo musical, tendo Blues e o Jazz como foco principal. O blog, aliás, gerou a empresa Mannish Boy Produções Artísticas e veicula material jornalístico inédito e exclusivo gerado pelos eventos.

http://meankick.live/2019/04 large json file The Talk ao Vivo – O projeto idealizado pelos gerentes do Ao Café, Cláudia e Maurício Tenreiro, consiste em trazer para o público as gravações do “entrevistão” publicado no folhetim literário The Talk. As entrevistas são realizadas pelo editor do folhetim, Marcelo Rayel, sempre em clima descontraído e ao sabor do rumo da conversa, sem uma pauta específica.

http://nobodydance.live/2019/05 défi pièces auto http://christbunch.live/2019/05 damen italienische mode sciento The Talk Ao Vivo com Eugênio Martins Júnior
Quando: Sexta, 26 de abril, 20h30
Onde: Ao Café – Av. Siqueira Campos, 462, Boqueirão
Entrada franca
www.aocafe.com.br