12/10: Quatro Quartos homenageia Gilberto Mendes

kulhydrater i mad tabel go Gilberto Mendes e Tarso Ramos

van de heuvel tuindecoratie link O grupo de câmara Quatro Quartos fará o concerto Chuva no Mar: 90 vezes Gilberto Mendes, uma homenagem ao maestro santista que completa 90 anos no dia 13 de outubro e é considerado pela crítica como o melhor compositor desde Villa-Lobos. A apresentação, que faz parte das comemorações oficiais do aniversário do músico, será no próximo dia 12, às 20h20, no Teatro Guarany, em Santos.

hele vejen nik og jay No programa, música de compositores brasileiros e de Gilberto Mendes e, ainda, uma homenagem ao compositor santista.

boka havets katedral view O concerto comemorativo terá participações especiais do poeta Flávio Viegas Amoreira e da cantora Carolina Teixeira. E contará ainda com Jeanice Ferreira, Alessandro Atanes, Edvan Monteiro, Ariadne Filipe, que farão intervenções artísticas no foyeur do teatro, antes da apresentação principal. A presença de Gilberto Mendes também está confirmada.

http://leftprevent.life ems training amsterdam http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Sobre o Quatro Quartos

la la land die watch Criado em 2011 com um repertório autoral e participando ativamente do Movimento de Arte Contemporânea Caiçara, o grupo instrumental Quatro Quartos é formado por Tarso Ramos (piano), Leonardo Mallet (violino), Robson Peres (viola); Bruno Davoglio (baixo acústico).

parents élancez vous caf Repensando a música instrumental brasileira, o grupo traz a influência da música erudita européia e do minimalismo americano para a sonoridade tropical, e faz uma música que une o ancestral ao contemporâneo.

la rondavelle tamarin mauritius A base para esse conceito foram os compositores como Ennio Morricone, Arvo Part, Michael Nyman, Philip Glass, John Adams, Steve Reich e o santista Gilberto Mendes, além das bandas Radiohead e The Beatles.

couch hohe sitzhöhe Além do trabalho autoral com uma nova sonoridade, o grupo faz, ainda, releituras de clássicos da música popular brasileira, e vem tornando-se conhecido na região da Baixada Santista principalmente por sua originalidade.

Com pouco mais de um ano de existência, o grupo já se apresentou nos SESC’s de Santos e Bertioga, e na Casa das Rosas, em São Paulo.

Serviço:

Local: Teatro Guarany

Dia: 12 de outubro

Hora: 20h10

Ingressos à venda a partir das 18h do dia 12 no teatro Guarany: R$10,00 (inteira) R$5,00 (meia)