21/09: Noite cultural exotérica tem lançamento da Mirante e reunião de autores

kulhydrater i mad tabel go A 78ª edição da revista literária independente mais antiga do país será lançada nesta sexta (21), a partir das 21h, no Centro Recreativo do Sindaport. A noite terá, além da revista, com as presenças dos editores Valdir Alvarenga, Sidney Sanctus e Irene Estrela Bulhões, relançamentos de livros de Regina Azenha, Madô Martins, Carlos Gama e Luiz C. Mello.

van de heuvel tuindecoratie link O público poderá conferir, ainda, de forma gratuita, apresentações de dança cigana, do ventre e indiana, mais leitura de tarô, borra de café e quiromancia. A música fica por conta do grupo Vocal SP-101 e Leandro Ramajo.

hele vejen nik og jay boka havets katedral view Sobre a Mirante

http://leftprevent.life ems training amsterdam Com 82 páginas, e preço de R$ 10, cada exemplar da Mirante presenteia o leitor com poesia, prosa, caricaturas, críticas de cinema, desenhos, entre outras formas de expressão artística.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Em sua trajetória, resgatou a obra de autores consagrados – publicou textos de Vinícius de Moraes, Rimbaud, Pablo Neruda e T.S. Eliot, entre outros -, bem como disseminou autores da Baixada Santista – Roldão, Madô Martins, Narciso de Andrade, Carolina Ramos, Sidney Sanctus – e outras localidades do país e até Portugal. São mais de cem autores e artistas publicados.

la la land die watch A cada edição traz um tema em destaque, seja ligado ao signo do mês, bem como a datas importantes.

parents élancez vous caf Realizada dessa forma, mantém uma forte ligação com o passado, em alguns casos um passado quase esquecido e ressuscitado pela publicação, porém sem esquecer a modernidade.

la rondavelle tamarin mauritius couch hohe sitzhöhe Serviço:
Lançamento da Mirante 78, relançamentos de livros e noite esotérica

Quando: Sexta, 21 de setembro, 21h
Onde: Centro Recreativo do Sindaport – rua Julio Conceição, 133-C, Vila Mathias
Entrada franca