Economista Luís Nassif dá canja musical e autografa livros na Realejo

kulhydrater i mad tabel go van de heuvel tuindecoratie link Luís Nassif é um dos economistas mais premiados e reconhecidos no país. Levou, por exemplo, o Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se nos anos de 2003, 2005 e 2008, além do Prêmio iBest de Melhor Blog de Política. Escreveu durante vários anos para a Folha de S. Paulo, foi comentarista da TV Bandeirantes e TV Cultura, entre outros veículos. Mas possui outra paixão além da economia: a música. Tanto que já lançou CD e costuma se apresentar.

hele vejen nik og jay Quando lhe contaram que, em Santos, há uma livraria que une literatura e música, a boka havets katedral view Realejo, entrou em contato e decidiu vir à cidade dar uma canja musical, durante a happy hour deste http://leftprevent.life ems training amsterdam sábado (17), 18h30, junto dos músicos Edinho Godoy e Theo Cancello. Nassif aproveita e convida quem acompanha o blog dele (http://www.advivo.com.br/luisnassif), e também gosta de boa música, a participar da canja. O encontro não terá só música: o economista também autografará livros.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel la la land die watch Serviço:
Luís Nassif na Realejo

Quando: Sábado, 17 de março, 18h30
Onde: Realejo Livros – rua Marechal Deodoro, 2, Gonzaga
Entrada franca

parents élancez vous caf la rondavelle tamarin mauritius Sobre a Realejo:

couch hohe sitzhöhe A Realejo Livros nasceu como livraria em 2001, dentro da Universidade Católica de Santos. Em 2003, mudou-se para o espaço que hoje os clientes estão acostumados a frequentar, no coração do Gonzaga

O segundo capítulo dessa história teve início em 2006, quando José Luiz Tahan decidiu expandir seu trabalho, criando a Realejo Edições.

Mais tarde, em 2009, iniciou-se um novo capítulo com a estreia do festival internacional de literatura, a Tarrafa Literária. Inspirada em Paraty e Passo Fundo, sedes de outros grandes eventos literários, a Realejo criou um importante festival que já faz parte do circuito internacional das letras.

Hoje, a Realejo traz ao público diversas opções de eventos. Desde o chorinho todas às sextas e também o Realejinho, projeto especialmente voltado para a criançada nas tardes de sábado. Diversos cursos são realizados no local, bem como lançamentos de livros: os autores fazem sessão de autógrafos e batem papo com os leitores.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado: das 9h às 21h.

Fone: (13) 3289-4935.

Endereço: Avenida Marechal Deodoro, 2 – 11060-400 – marechal@realejolivros.com.br.



Os comentários estão desativados.