1º série de TV produzida inteiramente em Santos procura elenco

kulhydrater i mad tabel go Rodrigo Bernardo dirigirá a série (Foto: Curta Santos)

van de heuvel tuindecoratie link A maior cidade do litoral paulista, que já foi homenageada por Pablo Neruda, teve as curvas de suas estradas cantadas por Roberto Carlos, foi retratada por Plínio Marcos e palco do atleta do século Pelé, é o pano de fundo para a série “Amores Santistas”.

hele vejen nik og jay A série, primeira a ser inteiramente produzida na região, é realizada pela produtora Chocolate Filmes: é mais que uma obra ficcional, mas um convite turístico ao município e uma homenagem a seus habitantes, sua cultura e o papel histórico.

boka havets katedral view Serão sete episódios que falam de relacionamentos humanos, cada um localizado em um dos canais de Santos.

http://leftprevent.life ems training amsterdam Histórias de amor e paixões tendo grandes cidades como cenário é algo já visto no cinema e recentemente na TV. Os filmes “Paris,Te Amo” e “Nova York, Eu Te Amo”, além dos mais recentes filmes do diretor Woody Allen, “Vicky Cristina Barcelona” e “Meia Noite em Paris”, serviram de livre inspiração para este projeto.

http://ironneedle.live/2018/08 waarom glasvezel ipv kabel Em “Amores Santistas” existe essa transposição, como ocorre nos longas. Na série este universo criado é real. Cada um dos sete canais é ilustrado com seus pontos comuns e turísticos caracterizando o perfil de seus moradores e modo de vida. As histórias de amor ficcionais são alimentadas pelos encontros e desencontros de casais que buscam a felicidade na cidade.

la la land die watch A previsão é que o programa vá ao ar no meio do ano, aos domingos.

parents élancez vous caf A produção selecionará atores e não atores para integrar o elenco, e figuração: o casting será feito em 7 de março, das 10hs às 18h, no Museu da Imagem e do Som de Santos – MISS, situado na Avenida Pinheiro Machado, 48, térreo do Teatro Municipal.

la rondavelle tamarin mauritius Perfil: atores e atrizes de 20 a 35 anos. Não precisam levar book nem fotos. No próprio local, a equipe fotografará os interessados e fará testes de câmera com cenas da série.

couch hohe sitzhöhe A direção:

Rodrigo Bernardo, que assina a direção e produção executiva do projeto, é formado em Comunicação Social pela ESPM e em Cinema pela New York Film Academy, Universal Studios. Trabalhou na W/McCann e O2 Filmes, duas das maiores empresas de propaganda e audiovisual do país.

Além disso, participou de projetos audiovisuais em Los Angeles, Nova York, Paris, Lisboa e São Paulo, nas funções de diretor, diretor assistente, produtor, preparador de elenco, diretor de fotografia, entre outras.

Em 2007, criou a Chocolate Filmes, produtora especializada em Cinema, Música e TV. Na música, dirigiu shows, clipes e entrevistas com artistas como Seu Jorge, Gabriel Moura, Luciana Mello, Jair Oliveira, Alexandre Grooves e Paulo Dáfili.

Na TV, a produção do programa da escritora Fernanda Young no canal GNT.

No cinema, depois de 20 curtas e médias de ficção, 15 prêmios e exibições nacionais e internacionais, iniciou, em 2010, o projeto do seu primeiro longa-metragem internacional: “O Amor e As Cidades”. Rodrigo é santista de nascimento, criação e acha o pôr do sol na Ponta da Praia o mais bonito do mundo.

Contato: junior@curtasantos.com.br



Os comentários estão desativados.