1986 | Mulher: Amor e Poesia, de Regina Azenha

kulhydrater i mad tabel go Em 12 de dezembro de 1986, na Associação do Pessoal Técnico e Administrativo da Codesp, às 20h30, aconteceu o lançamento de  “Mulher: Amor e Poesia”, de Regina Azenha. Produzido de forma independente, o primeiro livro da poetisa teve texto da orelha assinado por Valdir Alvarenga, criador e editor da revista literária Mirante, prefácio e revisão de Amaury Miranda, capa e ilustrações por Paulo Celso Campos Torres. Com 34 poemas, a obra rendeu à Regina o prêmio Robalo de Ouro. Ainda existem poucas cópias do livro. O contato da autora é reginaazenha@gmail.com. Abaixo, lembranças do lançamento:

van de heuvel tuindecoratie link A capa, por Paulo Celso Campos Torres

hele vejen nik og jay Jornal Cidade de Santos de 3 de dezembro de 1986, quarta-feira, página 18, coluna do Fernando Allende

boka havets katedral view Valdir Alvarenga e Regina Azenha no lançamento

http://leftprevent.life ems training amsterdam Convite do lançamento



2 Comentários

  1. Regina Azenha wrote:

    André Azenha, agradeço e estou muito feliz por estar na história do CulturalMente Santista. Obrigada pela generosidade. Beijos da tua fã número 1 e mãe. Regina Azenha.

  2. Que lindos! Em 1986 eu estava morando em Sorocaba, senão…. com quase certeza teria participado do lançamento, mas…. agora estou aqui e posso curtir as belas pessoas.